Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12 pode trazer carregamento mais rápido que antecessor, diz rumor

Por| 25 de Junho de 2020 às 17h59

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O iPhone 12 deve incluir um carregador com suporte a tecnologia Fast Charging de 20 W na caixa — ao menos em suas versões mais potentes. Nesta quinta-feira (25), apareceram informações de um suposto adaptador de energia USB-C da Apple que batem com recentes vazamentos sobre o celular.

De acordo com o site chinês MySmartPrice, o registro lista um acessório com número de modelo A2305 e 20 W de potência. Recentemente, uma imagem vazada de um suposto carregador da Apple apareceu com as mesmas informações da certificação, incluindo valores de entrada, saída e código.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o especificado não é uma novidade no mercado e alguns dispositivos Android já contam com até 65 W, mas seria um ligeiro upgrade do iPhone 12 em relação aos iPhone 11 Pro e Pro Max, estes que foram lançados com um carregador com 18 W de potência.

No entanto, apesar da novidade, nem tudo deverão ser flores. A Apple tem o costume de limitar alguns recursos aos aparelhos mais potentes — o iPhone 11 tradicional, por exemplo, não inclui o carregador de 18 W na caixa. Ou seja, é bastante provável que a tecnologia de carregamento rápido do iPhone 12 seja disponibilizada apenas às versões mais potentes.

O que esperar do iPhone 12

O iPhone 12 deve ser lançado em setembro deste ano em quatro modelos. Todos devem ser equipados com painel OLED, além do novo chip A14 e modem 5G — confira todos os rumores e novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice (chinês)