Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Interface One UI 3.1 chega ao Galaxy M31 no Brasil; confira as novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 15h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Pouco mais de um mês após disponibilizar a versão 3.1 da interface da Samsung ao Galaxy M31 na Índia, a variante brasileira do celular intermediário começou a receber a atualização para a nova One UI Core. O update traz diversos aprimoramentos nos departamentos de câmera, desempenho e segurança.

De acordo com informações do site SamMobile, especializado em produtos da Samsung, a atualização (v. M315FDDU2BUC1) pesa pouco mais de 900 MB e, além da One UI Core 3.1, também inclui o pacote de segurança do mês de abril. A skin personalizada não traz muitas diferenças em relação à One UI Core 3, mas promete correções de bugs, melhorias na estabilidade do aparelho e desempenho melhorado.

Aparentemente, a disponibilidade do update está sendo feita gradualmente para os usuários brasileiros, visto que não encontramos uma atualização disponível em um Galaxy M31 comprado por aqui. De qualquer maneira, se você é ansioso para receber as melhorias do S21 no seu celular intermediário, verifique se há alguma atualização disponível, basta seguir o caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Continua após a publicidade

Novidades da One UI 3

Entre as novidades da One UI 3.0 está a possibilidade de desligar o display dando dois toques em um local vazio da tela inicial, a adição de widgets mais inteligentes na tela de bloqueio e o desfoque no painel de notificações, semelhante à interface dos smartphones da OPPO.

O navegador Samsung Internet, que tem recebido diversos novos recursos nos últimos meses, passará a bloquear o redirecionamento de sites ao tocar no botão voltar, além de avisar o usuário sobre páginas que exibem muitos popups ou notificações e proibi-los de serem exibidos. Outros aplicativos nativos da sul-coreana, como Telefone, Contatos, Mensagens, Galeria e até o Samsung Keyboard, também ganharão novidades com a atualização.

Continua após a publicidade

Review do Galaxy M31

Fonte: SamMobile (via TudoCelular)