Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Moto G9 Play é um ótimo celular intermediário que está em promoção!

Por Redação | 26 de Janeiro de 2021 às 17h09

Link copiado!

Xataca Android
Xataca Android

Uma das linhas mais populares de celulares da Motorola foi reformulada e recebeu diversos elogios por suas melhorias. O Moto G9 Play agora está mais potente e entrega uma relação de custo-benefício cada vez melhor. Ele está mais barato com essa promoção do Magazine Luiza.

Sobre o Moto G9 Play

Agora firme no campo dos celulares intermediários, o Moto G9 Play tem uma tela de 6,5 polegadas, ideal para qualquer tipo de atividade, seja jogar, assistir a vídeos ou mandar mensagens e usar redes sociais. E nada disso será problema para o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 662 e os 4 GB de RAM que equipam o aparelho, que compõem uma boa especificação para celulares focados em custo-benefício.

"Antes conhecido como 'basicão' da linha Moto G, o Moto G9 Play agora é um intermediário completo", diz Pedro Cipoli, apresentador do Canaltech.

Outro ponto que recebeu uma melhora foi o conjunto de câmeras. Agora ele vem com três sensores na traseira, sendo um principal de 48 MP, um macro de 2 MP e outro de 2 MP, este que trabalha especificamente na criação do efeito de desfoque para fotos tiradas no modo retrato. Na parte da frente, as selfies são capturadas por um sensor de 8 MP que fica no topo da tela. Tudo isso é sustentado pela bateria de 5.000 mAh, que promete durar o dia inteiro e pode ser recarregada rapidamente.

Está barato nessa promoção

O Moto G9 Play fica com um custo-benefício ainda mais interessante aproveitando essa promoção do Magalu:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.