Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | iPhone 13 mini está com o menor valor histórico nesta promoção

Por Redação | 05 de Abril de 2022 às 11h50

Link copiado!

Luke Miani/Ian Zelbo
Luke Miani/Ian Zelbo

O iPhone 13 Mini é a versão mais atual do celular da Apple para quem procura um celular pequeno e poderoso. Ele tem uma das melhores relações de custo-benefício da linha iPhone 13, e está com seu menor preço histórico aproveitando esta promoção atual do Magazine Luiza, com cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech.

Sobre o iPhone 13 Mini

O iPhone 13 mini é a aposta mais recente da Apple para agradar quem gosta de celulares menores, que traz todas as principais novidades do aparelho padrão, mas em um corpo mais compacto.

O smartphone tem uma tela de 5,4 polegadas, uma raridade no mercado atual de smartphones, principalmente quando consideramos que ela mantém a qualidade esperada de um painel de iPhone, com tecnologia Super Retina XDR e uma resolução de 2340 x 1080 pixels.

Por dentro, ele tem o mesmo processador A15 Bionic e as mesmas câmeras poderosas do modelo padrão. Ou seja, você terá uma experiência completa de iPhone moderno em um tamanho reduzido e mais prático de ser levado para qualquer lugar.

Menor valor histórico com cupom de desconto

Este é o menor valor histórico para o iPhone 13 mini de 128 GB segundo o comparador de preços do Zoom, como você pode conferir no print abaixo. Vale a pena aproveitar se você procura um celular novo que vai permanecer rápido e atual durante muitos anos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.