Publicidade

IMPERDÍVEL | Galaxy S20 FE recebe grande corte de preço no Shoptime

Por Redação | 07 de Outubro de 2021 às 15h42

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Atualização: esta promoção do Galaxy S20 FE acabou, mas você pode encontrar outros modelos de celular em promoção acessando a página do Canaltech Ofertas.

O Galaxy S20 FE se tornou um dos maiores sucessos da Samsung durante o último ano ao trazer especificações de ponta com um bom custo-benefício. Ele é uma das melhores opções de celular disponível hoje no mercado brasileiro, tendo um custo-benefício difícil de bater.

Seu preço fica ainda mais interessante aproveitando esta promoção do Shoptime, que está no ar por tempo limitado. Esse valor pode ser aproveitado usando um cupom de desconto especial da loja, que você encontra no link destacado abaixo. Basta copiar o código e colar no espaço indicado antes de finalizar a compra.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Snapdragon 865 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho topo de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Este modelo da promoção já faz parte da nova leva de aparelhos equipados com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito esperada por quem tem aparelhos da marca. O processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

Compre mais barato com cupom do Shoptime

O Galaxy S20 FE está com um preço imperdível aproveitando a promoção atual do Shoptime, onde ele fica ainda mais barato usando um cupom de desconto especial da loja, que você encontra no link destacado abaixo. Basta acessar a página abaixo para encontrar o código do cupom e aproveitar esse preço destacado.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.