Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas indicam que Galaxy Note 8 será uma versão esticada do S8

Por| 16 de Junho de 2017 às 11h38

Link copiado!

Imagens vazadas indicam que Galaxy Note 8 será uma versão esticada do S8
Imagens vazadas indicam que Galaxy Note 8 será uma versão esticada do S8

O vazamento de duas fotos nesta sexta-feira (16) indica que o Galaxy Note 8 será uma versão "esticada" do Galaxy S8. Tais imagens reforçam que o novo phablet da Samsung seguirá os conceitos de design da linha principal da gigante sul-coreana, deixando um pouco de lado a ideia principal de seu antecessor, que causou um grande prejuízo para a empresa.

Acredita-se que o Note 8 contará com uma tela infinita de 6,3 polegadas. Outro detalhe que é possível conferir nas fotos é que o smartphone também não terá o botão Home, dando mais espaço para o display.

Continua após a publicidade

As imagens do painel de vidro evidenciam as semelhanças do Galaxy Note 8 com o S8, mas tal informação não deve ser levada de forma negativa, uma vez que o Galaxy S8 apresentou um design praticamente impecável e que encaixa perfeitamente na mão.

É importante também ressaltar que as fotos vazadas podem não corresponder exatamente ao Note 8, levando em conta que a empresa é conhecida por testar diversos protótipos da sua linha principal e até mesmo lançar variantes de seus modelos top de linha. Há rumores de que o aparelho móvel será lançado no final de agosto deste ano.

Fonte: SamMobile