Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens revelam que Xiaomi Mi Note 2 terá display curvo e duas câmeras traseiras

Por| 18 de Outubro de 2016 às 10h21

Link copiado!

Imagens revelam que Xiaomi Mi Note 2 terá display curvo e duas câmeras traseiras
Imagens revelam que Xiaomi Mi Note 2 terá display curvo e duas câmeras traseiras

A Xiaomi já confirmou que o lançamento do Mi Note 2 acontecerá na próxima terça-feira, dia 25. Mesmo assim, rumores sobre o próximo topo de linha da fabricante chinesa não param de pipocar na internet, e o mais novo deles surgiu na manhã desta terça-feira (18).

Renderizações vazadas pelo perfil Playfuldroid no Twitter mostram que o phablet high-end chegará ao mercado com display curvo nas duas laterais - uma característica semelhante a dos Galaxy S7 Edge da Samsung. Além disso, a imagem também mostra que o aparelho virá com um sistema de câmeras duplo na traseira.

Renderização destaca o display do novo phablet da Xiaomi, semelhante ao empregado pela Samsung no Galaxy S7 Edge, e sistema de câmeras duplo na parte de trás (Reprodução: Playfuldroid)

Continua após a publicidade

Fora isso, as imagens não revelam muita coisa a não ser o visual que o Mi Note 2 terá. Especula-se, entretanto, que o display do smartphone terá 5,7 polegadas, empregará tecnologia AMOLED e contará com 1920 x 1080 pixels de resolução. As duas câmeras principais terão 12 megapixels de resolução. Dentro da carcaça, um Snapdragon 821 supostamente dará poder de fogo ao aparelho, que também contará com 4 GB de RAM, bateria de 4.000 mAh e GPU Adreno 530. Para finalizar, ele chegará às prateleiras com duas opções de armazenamento interno: 32 GB e 64 GB.

Esta outra renderização nos dá uma noção da espessura do gadget que será lançado na próxima terça-feira, dia 25 (Reprodução: Playfuldroid)

Se todos os boatos forem verdadeiros, o Mi Note 2 chega para compor a gama de dispositivos topo de linha da Xiaomi, que no mês passado lançou o Mi 5s. Assim como seus aparelhos intermediários, a expectativa é que o Mi Note 2 ofereça excelentes especificações a um preço considerado justo. Uma pena que dificilmente iremos vê-lo aqui no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Playfuldroid (Twitter)