Siga o @canaltech no instagram

Imagens mostram o suposto RAZR V4, novo smartphone dobrável da Motorola

Por Wagner Wakka | 29 de Abril de 2019 às 13h35
SlashLeaks
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola Razr 2019

Ficha técnica

Novas imagens publicadas na rede social Weibo mostram renderizações do que pode ser o Motorola Razr V4, um aparelho com tela dobrável na vertical, semelhante ao modelo de flip sucesso nos anos 2000.

Um usuário teria subido a foto no site, mas o conteúdo já foi retirado do ar. Contudo, o SlashLeaks disse ter copiado a imagem com o post ainda no ar. O visual condiz com a patente registrada no começo do ano, contando com um espaço semelhante ao notch na parte superior e uma elevação na inferior, remetendo ao RAZR original.

As imagens renderizadas podem ser da caixa do smartphone. O aparelho deve contar com uma embalagem em formato de prisma, que traz o RAZR na vertical, além de uma série de acessórios.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Caixa do aparelho com acessórios (Foto: Slashleaks)

Um ponto interessante é que aparelho chega com o que parece ser uma base de carregamento wireless, um acessório inédito na linha da Motorola. Ele conta com cabos para carregar e um outro para adaptar USB-C para USB-A. Ou seja, pode-se esperar que ele já conte com entradas no formato mais recente de USB.

Diferente do que se esperava quando o rumor apareceu pela primeira vez, este não deve ser o relançamento do modelo dos anos 2000, com teclas, mas a absorção de uma versão que fez muito sucesso usando apenas telas touch.

Imagem renderizada do aparelho dobrado no meio (Foto: SlashLeaks)

Segundo o Wall Street Journal, o novo aparelho pode ser lançado com preço na casa de US$ 1.500, perto de R$ 5.570, ainda este ano. A Motorola já confirmou a produção de um RAZR, mas ainda não deu mais informações sobre o smartphone.

Fonte: SlashLeaks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.