Imagem de adaptador mostra que Galaxy Note 10 não terá conector para fones

Por Rui Maciel | 01 de Agosto de 2019 às 19h00

Como quase sempre acontece, já vimos o vazamento das mais diversas imagens dos Galaxy Note 10 e Note 10+ e até mesmo suas especificações. Logo, pelo menos em termos de visual, não teremos grandes novidades quando ambos forem apresentados ao público pela Samsung, no dia 07 de agosto. Mas um último vazamento chamou a atenção: trata-se de um adaptador 3.5mm para fones de ouvido. Isso significa que os novos tops de linha da fabricante sul-coreana seguirão os demais "colegas", e usarão apenas a porta USB-C nos aparelhos.

Adaptador para fones de ouvido 3.5mm que virá nos Note 10: simples e prático / Crédito: Sam Mobile

Na cor branca, o design do acessório é bastante simples e prático de usar. Ele deverá ser integrado ao kit, que deve ter, tradicionalmente, um fone de ouvido com entrada USB-C 9provavelmente um modelo mais simples da AKG) e o carregador ultrarrápido. Ainda que não haja confirmação, é provável que a Samsung ofereça gratuitamente o Galaxy Buds, fone de ouvido Bluetooth da marca, na compra de um dos Galaxy Note 10, como ela fez no ato de lançamento dos Galaxy S10 e S10+.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De qualquer forma, o Canaltech estará na cidade de Nova York para acompanhar o lançamento dos Galaxy Note 10 e trazer todas as informações em primeira mão para você. Fique ligado!

Fonte: Sam Mobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.