Vazou: fotos reais do Samsung Galaxy Note 10+ aparecem na internet

Por Rafael Arbulu | 31 de Julho de 2019 às 11h28
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Note 10

Ficha técnica

O Galaxy Note 10 e seu irmão mais poderoso, o Galaxy Note 10+, estão a exatamente uma semana de serem oficialmente revelados pela Samsung, o que não impediu que um novo vazamento acabasse por mostrar o aparelho em fotos reais, queimando a largada da fabricante sul-coreana.

As imagens datam de cerca de um mês atrás, então foram tiradas em algum momento de junho de 2019, e confirmam a maioria dos detalhes já vazados anteriormente em relação ao design do smartphone: a tela curva, o aspecto mais retangular do aparelho... está tudo lá.

Nesta terça-feira (30), o Canaltech noticiou testes de benchmark do smartphone que vazaram e revelaram que o Galaxy Note 10+, apesar de ser uma configuração técnica voltada aos modelos topo de linha, ainda se mostra inferior aos iPhone XS e iPhone XS Max, lançados em outubro de 2018. Evidentemente, não podemos aferir a realidade do funcionamento do aparelho por meio de uma imagem, mas a ferramenta Geekbench parece ter sido usada minuciosamente na avaliação.

(Imagem: Reprodução/BGR)
(Imagem: Reprodução/BGR/TechtalkTV)

A Samsung vai mostrar, em caráter oficial, o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10+ em seu evento Unpacked, agendado para o dia 7 de agosto de 2019.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.