Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações dos novos Galaxy Note 10 e 10+ vazam na internet. Confira!

Por| 22 de Julho de 2019 às 20h10

Link copiado!

Especificações dos novos Galaxy Note 10 e 10+ vazam na internet. Confira!
Especificações dos novos Galaxy Note 10 e 10+ vazam na internet. Confira!

Entra ano, sai ano e as mais diversas informações sobre os futuros smartphones da Samsung sempre vazam pouco antes do lançamento dos mesmos. E com os Galaxy Note 10 e 10+, a coisa não poderia ser diferente. E, dessa vez, as configurações foram divulgadas pelo site grego Techmaniacs, que expôs boa parte dos recursos que os dois modelos da linha irão trazer.

Galaxy Note 10

O Galaxy Note 10 pesará 168g e terá uma terá uma tela de 6,3 polegadas, com resolução de 1080p. Seu processador será o Qualcomm Snapdragon 855 ou o Exynos 9825, dependendo da região em que o aparelho for comercializado. Ele terá ainda 8 GB de memória RAM , versões a partir de 256 GB de capacidade de armazenamento e sua bateria terá 3.500 mAh, com carregador ultrarrápido de 25W.

Na parte traseira, o Note 10 terá um sistema de câmeras tripla, com sensor principal de 12 MP, uma lente telefoto também de 12 MP e uma wide de 16 MP. Já sua câmera frontal teria modo Noturno, live focus e captura de vídeo com zoom de áudio. Para completar o pacote, sua S-Pen traz algumas novas funcionalidades, como novos Air Commands, que executam diversos comandos sem precisar tocar na tela. Além disso, há ainda o som de “marca texto”, ou seja, quando o usuário destaca parte de uma mensagem, a própria caneta reproduz o áudio do trecho marcado.

Continua após a publicidade

Galaxy Note 10+

Já o Note 10+ possui características mais parrudas, claro. Pesando 198g, sua tela e resolução são maiores, com 6,8 polegadas e resolução 1440p. O processador é o mesmo do Note 10, bem como a capacidade de armazenamento, mas a sua memória RAM é maior: 12 GB. A bateria também é mais potente – 4.300 mAh - mas seu carregador ultrarrápido suporta cargas de até 45W (contra 25W do Note 10).

Já o sistema de câmeras do Note 10+ também é semelhante ao do Note 10, mas com uma diferença: ele trará o sensor Time of Flight (ToF), que auxilia no modo retrato, desfocando fundo do cenário de forma mais dinâmica. Ainda não está claro se o Note 10 também terá o ToF, mas a tendência é que todos os próximos top de linha da Samsung já tragam esse recurso de forma completa.

Continua após a publicidade

Para completar, a exemplo do seu “irmão mais fraco”, o Note 10+ também terá os novos recursos na câmera frontal, bem como as novidades citadas na S-Pen dois parágrafos acima.

E, além de todos esses recursos, há a cereja do bolo: o botão dedicado ao assistente pessoal da Samsung, o infame Bixby (que ainda não conta com uma versão em português, sempre bom lembrar), não estará presente nos Galaxy Note 10. Eles serão vendidos nas cores preto e branco em ambos os modelos, além de vermelho (Note 10) e Crystal Gradiente (Note 10+).

Os Galaxy Note 10 serão apresentados ao público no próximo dia 7 de agosto, em um evento da Samsung que será realizado em Nova York. E o Canaltech acompanhará tudo de perto, trazendo todas as informações em primeira mão. Fique ligado!

Continua após a publicidade

Fonte: TechManiacs