Huawei P50 vaza em imagem na cor rosa mostrando visual parecido com Honor 50

Huawei P50 vaza em imagem na cor rosa mostrando visual parecido com Honor 50

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2021 às 12h10
Huawei/YouTube

A Huawei enfrenta problemas atualmente por conta do banimento por parte do governo dos Estados Unidos, e por isso não pode fazer uso de processadores Qualcomm com modem 5G e o sistema operacional Android. Porém, a chinesa ainda tem sua linha de dispositivos e deve lançar em breve o Huawei P50.

O modelo deve ser finalmente anunciado neste mês de julho, e já apareceu em uma imagem oficial revelada pela própria Huawei durante o evento de apresentação do sistema operacional HarmonyOS 2.0, que deve estar presente no dispositivo. Agora, uma nova imagem mostra a parte traseira do celular por completo, exibindo como ele vai se parecer, no final das contas.

(Imagem: Reprodução/cnBeta)

Aqui, ele surge com uma cor rosa repleta de brilho e efeitos na tampa traseira. No canto superior esquerdo, ele conta com dois grandes círculos que vão abrigar as câmeras, sendo que no círculo superior ficarão três sensores fotográficos, e no inferior ficará a câmera periscópio, para um zoom óptico de maior alcance. Entre eles, há um flash de LED.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mesmo com a Leica lançando o seu próprio smartphone no Japão, aparentemente a gigante das lentes permanecerá com a parceria com a marca chinesa, e o P50 ainda deve estar o logo da alemã.

Quanto a características, muitos apontam que o Huawei P50 não deve contar com uma variante 5G, sendo lançado, então, apenas com suporte à quarta geração de internet móvel. Isso permitiria que a Huawei adotasse a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm no dispositivo, com outros modelos da linha possuindo o Kirin 9000.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a data de lançamento confirmada para o Huawei P50. Por conta disso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: cnBeta, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.