Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P50 vaza em imagem na cor rosa mostrando visual parecido com Honor 50

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2021 às 12h10

Link copiado!

Huawei/YouTube
Huawei/YouTube
Tudo sobre Huawei

A Huawei enfrenta problemas atualmente por conta do banimento por parte do governo dos Estados Unidos, e por isso não pode fazer uso de processadores Qualcomm com modem 5G e o sistema operacional Android. Porém, a chinesa ainda tem sua linha de dispositivos e deve lançar em breve o Huawei P50.

O modelo deve ser finalmente anunciado neste mês de julho, e já apareceu em uma imagem oficial revelada pela própria Huawei durante o evento de apresentação do sistema operacional HarmonyOS 2.0, que deve estar presente no dispositivo. Agora, uma nova imagem mostra a parte traseira do celular por completo, exibindo como ele vai se parecer, no final das contas.

Continua após a publicidade

Aqui, ele surge com uma cor rosa repleta de brilho e efeitos na tampa traseira. No canto superior esquerdo, ele conta com dois grandes círculos que vão abrigar as câmeras, sendo que no círculo superior ficarão três sensores fotográficos, e no inferior ficará a câmera periscópio, para um zoom óptico de maior alcance. Entre eles, há um flash de LED.

Mesmo com a Leica lançando o seu próprio smartphone no Japão, aparentemente a gigante das lentes permanecerá com a parceria com a marca chinesa, e o P50 ainda deve estar o logo da alemã.

Quanto a características, muitos apontam que o Huawei P50 não deve contar com uma variante 5G, sendo lançado, então, apenas com suporte à quarta geração de internet móvel. Isso permitiria que a Huawei adotasse a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm no dispositivo, com outros modelos da linha possuindo o Kirin 9000.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a data de lançamento confirmada para o Huawei P50. Por conta disso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: cnBeta, GSMArena