Publicidade

Huawei P50 Pro pode ganhar versão global em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Huawei P50 Pro

Mesmo sofrendo com o banimento por parte do governo dos Estados Unidos, a Huawei trouxe ao mundo alguns novos celulares contando com seus próprios serviços embarcados em vez dos apps do Google. Um dos aparelhos lançados foi o P50 Pro, que até então era exclusivo da China mas pode enfim ganhar uma versão global.

A empresa começou a se movimentar, passando a promover o seu atual dispositivo topo de linha em outros lugares ao redor do mundo, além do mercado chinês. Agora, o modelo está sendo compartilhado nas redes sociais de países do Leste Asiático, como Filipinas e Malásia, podendo desembarcar em outros lugares com o passar do tempo.

Continua após a publicidade

Claro, ainda não dá para cravar que ele chegará a esses países, muito menos saber uma data em que ele terá suas vendas iniciadas, mas é pouco provável que a Huawei realizaria campanhas de divulgação se não tivesse essa intenção.

Huawei P50 Pro traz processador Snapdragon 888

O Huawei P50 Pro traz uma tela de 6,6 polegadas com tecnologia OLED e resolução 2700 x 1228 pixels, com taxa de atualização de 120 Hz e de amostragem de toque de 300 Hz. Ele conta com duas variantes, sendo a versão com 4G equipada com o Qualcomm Snapdragon 888 e a com 5G contando com o Kirin 9000. Ele tem até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão Nano Memory.

O P50 Pro ainda conta com quatro câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 13 MP, uma monocromática de 40 MP e uma de zoom periscópico de 64 MP. Na frente, traz uma câmera de 13 MP. Sua bateria é de 4.360 mAh, com suporte a carregamento por fio de 66 watts e sem fio de 50 watts.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será preciso aguardar a marca confirmar sua chegada, e também o seu suposto preço oficial, que pode acontecer a qualquer momento.

Fonte: Huawei Central