Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro pode ser anunciado no dia 20 de dezembro

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2021 às 10h05

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Realme GT 2 Pro

A Realme realizará um evento especial da linha Realme GT 2 no dia 20 de dezembro, às 6h00 (horário de Brasília). Sem grandes detalhes, a marca chinesa divulgou um pôster da conferência que apenas menciona uma “inovação adiante”.

Além da versão padrão, a expectativa é que a marca revele o Realme GT 2 Pro na próxima segunda-feira. Apontado como o primeiro celular “ultra-premium flagship” da empresa, o dispositivo será alimentado pelo novo processador Snapdragon 8 da Qualcomm e deve enfim colocar a Realme em um embate direto contra flagships de Samsung, Xiaomi e Apple.

Os novos aparelhos têm o desafio de continuar o legado da série de “smartphones avançados” da Realme. Conforme os primeiros detalhes, isso não será um grande desafio.

Continua após a publicidade

Características de um “ultra-premium flagship”

Nos últimos meses, o Realme GT 2 Pro foi visto em diversos vazamentos. Além do novo processador topo de linha da Qualcomm, o modelo deve trazer recursos que realmente o colocam acima de um celular premium.

Por exemplo, o dispositivo pode usar um display AMOLED de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Internamente, o aparelho deve oferecer opções de até 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Com visual semelhante ao Huawei Nexus 6P, o aparelho terá um módulo traseiro formado por um sensor principal de 50 MP, um ultrawide de 50 MP e um telefoto de 8 MP. Já a suposta câmera frontal sob a tela pode ter um sensor de 32 MP.

Outro detalhe interessante do Realme GT 2 Pro é o suporte para carregamento rápido de 125 W. Embora não haja informações oficiais sobre a capacidade da bateria, é possível que sejam células superiores a 4.500 mAh.

Janela de lançamento do Realme GT 2 Pro

Continua após a publicidade

A linha Realme GT 2 será uma das novidades da marca chinesa no primeiro trimestre de 2022. Aparentemente, a pré-venda deve ser iniciada após o evento na segunda-feira e os dispositivos devem chegar às lojas de certos mercados em janeiro.

Segundo os rumores, o Realme GT 2 Pro será lançado com um preço bastante competitivo. O smartphone deve custar em torno de US$ 799, cerca de R$ 4.485 na atual conversão direta.

Fonte: Pricebaba