Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P50 Pocket tem especificações vazadas e terá tela externa pequena

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2021 às 17h50

Link copiado!

Huawei
Huawei
Huawei P50 Pocket

A Huawei irá apresentar em breve o seu mais novo smartphone dobrável, o chamado Huawei P50 Pocket, que chega ao lado de alguns outros produtos da fabricante. Agora, as supostas especificações técnicas do celular em formato de concha foram reveladas, nos dando uma ideia do que esperar do modelo.

Agora, o analista do ramo de telas Ross Young e o site ITHome revelaram algumas especificações técnicas do chamado P50 Pocket. Aparentemente, o celular deve ser apresentado com uma tela interna de 6,85 polegadas e com uma tela externa circular de somente 1 polegada, o que é menor do que telas de relógios inteligentes à venda no mercado, como o Galaxy Watch 4 da Samsung, por exemplo.

Continua após a publicidade

Quanto à performance, o seu processador deve ser um Kirin 9000, que foi limitado de fábrica para suportar apenas a conectividade 4G. Isso é curioso porque o Kirin 9000 do P50 Pro, por exemplo, traz suporte a redes 5G, enquanto a sua variante 4G usa um processador Snapdragon 888 da Qualcomm.

Ele deve ser apresentado com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 13 MP e uma de zoom óptico de 3x de 8 MP. A sua bateria de 4.100 mAh teria suporte a carregamento rápido de 66 watts. Assim, ele teria uma câmera a mais e um carregador bem mais rápido que o seu principal concorrente, o Galaxy Z Flip 3.

De qualquer modo, outras especificações ainda não foram reveladas e só devem ser confirmadas pela empresa no dia do seu anúncio, 23 de dezembro.

Fonte: Twitter, MyDrivers