Huawei P20 |Imagem vazada revela entalhe na tela do smartphone

Por Eduardo Hayashi | 26 de Fevereiro de 2018 às 15h46
B Mobiled
Tudo sobre

A Apple continua mantendo a sua fama de influenciar o mercado tecnológico das formas mais variadas, sendo o caso mais recente o do detalhe de design do iPhoneX com o seu emblemático "notch", entalhe no topo de sua tela. Essa decisão visual por parte da empresa da Maçã rendeu opiniões muito divididas no mundo dos smarpthones, mas parece que ela está virando uma tendência cada vez mais forte.

A novidade agora é que a Huawei também pretende entrar nessa onda com o novo P20, que será apresentado ao público em 27 de março, pois o aparelho teve uma imagem vazada nesta segunda-feira (26), trazendo o peculiar corte na parte superior do display.

A foto do Huawei P20 foi disseminada no Twitter por Evan Blass, famoso por diversos outros vazamentos grandes do setor mobile, apresentando também o detalhe de que o smartphone terá duas câmeras em sua parte traseira, algo vai contra os rumores anteriores, que apontavam para um sistema com três câmeras.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A imagem exibida na tela do Huawei P20 confirma as informações de que o dispositivo será lançado com o Android Oreo; além disso, o smartphone exibe a inscrição "Shirley" no canto inferior esquerdo da traseira, cujo significado ainda é completamente desconhecido.

Algo que pode manter as altas expectativas de que a Huawei ainda apresente um dispositivo com o sistema de câmera tripla são as especulações de que o Huawei P20 deve ser lançado em mais duas variantes: a econômica P20 Lite e a premium P20 Plus, que, por sua vez, deve oferecer esta novidade com excluisividade para os que estiverem dispostos a pagar um pouco mais.

Fonte: TheVerge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.