Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 50 Pro pode ter display com notch enorme

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Agosto de 2022 às 11h48

Link copiado!

Huawei Mate 50 Pro pode ter display com notch enorme
Huawei Mate 50 Pro pode ter display com notch enorme

A série Huawei Mate 50 está prevista para chegar ao mercado chinês no próximo dia 6 de setembro. Na contramão de vários novos modelos, recentes vazamentos mostram que o Huawei Mate 50 Pro pode estrear com entalhe consideravelmente mais largo.

Supostas imagens das películas protetoras do Huawei Mate 50 Pro indicam que o telefone pode trazer um entalhe mais largo para os sensores frontais. Surpreendentemente, o notch pode ser maior que o recorte do Mate 20 Pro lançado em 2018.

Conforme as informações do popular informante Digital Chat Station, o telefone pode trazer uma tela curva com resolução entre Quad HD e Full HD. Outros detalhes, como dimensões, tecnologia (OLED, IPS) e taxa de atualização, ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

O que esperar da série Huawei Mate 50?

A linha Huawei Mate 50 deve ser formada por quatro aparelhos: Mate 50, Mate 50 Pro, Mate 50X e Mate 50 RS. Semelhante aos lançamentos passados, o último dispositivo pode ser uma “variante de luxo” do modelo Pro parte da série Porsche Design.

Antigos vazamentos indicam que os celulares de entrada podem ter o chip Snapdragon 888 da Qualcomm, enquanto os premium devem adotar o Snapdragon 8 Gen 1. Contudo, os processadores premium podem ser versões modificadas com apenas acesso a redes 4G.

Continua após a publicidade

Os smartphones ainda devem adotar o sistema operacionalHarmonyOS 3.0 que, embora seja baseado no Android, não traz os serviços do Google. Outra suposta novidade é o recurso que possibilita fazer ligações e enviar mensagens mesmo "sem bateria".

Ademais, poucos detalhes sobre a série Huawei Mate 50 foram revelados. Então, todas informações devem ser apresentadas ao público no evento especial de anúncio dos aparelhos no dia 6 de setembro.

Fonte: GSM Arena