Huawei anuncia Mate 20 X com tela 7,2" e resfriamento a vapor e filme de grafeno

Por Ares Saturno | 16 de Outubro de 2018 às 14h30
Tudo sobre

Huawei

Saiba tudo sobre Huawei

Ver mais

Além de anunciar os novos e já esperados Mate 20 e Mate 20 Pro, a Huawei surpreendeu todos os presentes na conferência anual em Xangai ao anunciar o Huawei Mate 20 X, o maior da família, com tela de OLED de nada menos que 7,2 polegadas.

A empresa ressaltou o desempenho potente do Huawei Mate 20 X, além de seu mecanismo de resfriamento de câmara a vapor com tecnologia de filme de grafeno, que promete fazer com que o processador parrudo Kirin 980 trabalhe sem esquentar mesmo sob cargas que demandam muito do aparelho. Outras especificações incluem uma bateria de 5.000 mAh, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, além de alto-falantes duplos.

Para garantir que esse seja o lançamento gamer do ano, a Huawei também está lançando um gamepad que se conecta ao Mate 20 X, fornecendo um stick analógico e um D-pad, fazendo com o que o dispositivo se assemelhe a um Nintendo Switch, embora sua tela seja ainda maior.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
O Huawei Mate 20 X vem com tela imensa de OLED 7,2" e bateria de 5.000 mAh (Imagens: Divulgação / Huawei)

O Huawei Mate 20 X será lançado oficialmente no dia 26 de outubro, custando € 899, ou cerca de R$ 3.870 em conversão direta, sem impostos.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.