Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor V40 trará uma das telas mais sensíveis ao toque do mundo, confirma empresa

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 09h21

Link copiado!

Vmall/reprodução
Vmall/reprodução
Tudo sobre Honor

A fabricante chinesa Honor confirmou nesta quarta-feira (13) que o V40, primeiro lançamento da marca após sua separação da Huawei, terá uma das telas mais sensíveis do mercado. O smartphone será apresentado durante evento online no próximo dia 18 na China.

Em publicação no microblog chinês Weibo, a Honor revelou que o V40 terá uma tela com sensibilidade ao toque de 300 Hz, uma das maiores disponíveis no mercado. Para comparação, o celular gamer ROG Phone 3 possui um display com 270 Hz de sensibilidade, enquanto o Galaxy Note 20 Ultra tem 240 Hz e o iPhone 12 Pro Max, apenas 120 Hz. Quanto maior for o valor desse quesito, mais instantâneo será o registro do comando do usuário na tela e, consequentemente, também a resposta. Atualmente, o Mi 11 traz incríveis 480 Hz de touch sampling.

Continua após a publicidade

Os rumores mais quentes apontam que a tela do Honor V40 terá 6,72 polegadas de tamanho com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, que combinado à sensibilidade de 300 Hz deve resultar em um painel bastante responsivo e fluido. Além disso, há alguns dias, vazaram fotos oficiais dos aparelhos revelando uma câmera frontal dupla em um furo com formato de pílula, semelhante ao que vimos no Huawei Mate 40.

O Honor V40 deve ser equipado com o processador Dimensity 1000+ da MediaTek, atualmente o principal modelo da fabricante taiwanesa. Ele deve trabalhar, no entanto, com padrões antigos de RAM e armazenamento interno, como LPDDR4X e UFS 2.1. Já a bateria será de 4.000 mAh com suporte à recarga rápida de 66 W com fio e 45 W sem fio.

O novo celular da Honor será apresentado no dia 18 de janeiro, portanto continue ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o aparelho.

Fonte: Honor