Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P50 Pro aparece em imagem com novidades em câmera e tela

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 14h15

Link copiado!

Reprodução/Onleaks/Voice
Reprodução/Onleaks/Voice
Huawei P50 Pro

O futuro da Huawei no mercado de smartphones continua incerto, consequência das sanções impostas pelo governo de Donald Trump, mas aparentemente a fabricante ainda não jogou a toalha e planeja o sucessor do P40 para o primeiro semestre de 2021. Neste último dia de 2020, o informante Onleaks revelou o possível visual do P50 Pro, com novidades no conjunto de câmera e na tela.

De acordo com as informações, o P50 Pro terá um furo na região superior central do display para uma câmera frontal. Embora traga apenas um sensor para selfies, diferente do seu antecessor que possui dois sensores frontais, a qualidade das imagens deve ser superior à presente na geração atual graças às melhorias de inteligência artificial.

Além disso, o visual lembra um pouco o Galaxy Note 20 Ultra, que também conta com o mesmo furo na tela para a câmera e os cantos curvos, embora o P50 Pro pareça ter bordas relativamente mais finas. Por falar em tela, os rumores sugerem que ela terá 6,6 polegadas, cerca de 0,5 polegada a mais que seu antecessor. Apesar de maior, o display deve permanecer com tela OLED e taxa de atualização mais alta.

Continua após a publicidade

Infelizmente, o P50 Pro ainda não tem data de lançamento prevista, mas, considerando o histórico da linha, podemos esperar uma apresentação no primeiro semestre de 2021. Vale lembrar, no entanto, que a Huawei continua impedida de negociar com algumas fabricantes, o que pode dificultar a aquisição de peças necessárias para a construção do aparelho, consequentemente atrasando o lançamento.

De qualquer forma, continua acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Voice