Honor Note 10, o novo phablet da Huawei com preço bem atraente

Por Eduardo Hayashi | 01 de Agosto de 2018 às 14h35
Tudo sobre

Huawei

A Huawei oficializou nesta semana o seu novo phablet Honor Note 10, com tela gigante de 7 polegadas, sendo o modelo de maior dimensão produzido pela fabricante chinesa.

Com um conceito de design que prioriza o maior aproveitamento do espaço da tela na área frontal, o display AMOLED com resolução de 2.220 x 1.080 pixels contará apenas com bordas mínimas na parte superior e inferior do dispositivo.

(Imagem: Huawei)

Em seu interior, o Honor Note 10 é equipado com o SoC Kirin 970, contando com 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5.000 mAh. Também foi informado que o dispositivo contará com o Android Oreo, que será combinado com a interface proprietária EMUI. Assim como diversos modelos atuais de smartphones, o Note 10 não contará com a entrada para fones de ouvido.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com preços a partir de US$ 410, o Honor Note 10 já está disponível para compra no mercado chinês. Além de a fabricante chinesa não ter comentado sobre uma possível chegada do aparelho ao Ocidente, é provável que ele não seja lançado em outras regiões, ainda mais se levarmos em conta a inconveniente semelhança de nome do dispositivo móvel com tela grande da Huawei com a linha Galaxy Note, da sul-coreana Samsung.

Fonte: TheVerge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.