Honor Magic V: dobrável tem especificações vazadas exibindo poder de sobra

Honor Magic V: dobrável tem especificações vazadas exibindo poder de sobra

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 10h15
Honor

A Honor já confirmou a existência do seu primeiro celular dobrável e também apresentou vislumbres do Magic V em teaser oficial revelando partes de design. Agora um vazamento detalha algumas das principais especificações daquele que é esperado como o mais novo competidor para o Galaxy Z Fold 3.

Honor Magic V terá design dobrável em formato de livro (Imagem: Reprodução/Honor)

Uma publicação feita pelo informante Digital Chat Station revela que o Honor Magic V contará com telas de alta taxa de atualização. A externa, que tem entalhe centralizado no alto do display, oferecerá 90 Hz, enquanto o painel dobrável interno oferecerá 120 Hz.

Vazamentos mais antigos apontam que o modelo terá tela externa de 6,5 polegadas, enquanto o display flexível conta com tamanho de 8 polegadas.

O conjunto de câmeras traseiras deve incluir três sensores e design semelhante ao módulo da linha Honor 50. Segundo o novo rumor, a fabricante apostará no cada vez mais popular sensor de 50 MP para a câmera principal.

Tela externa do Honor Magic V terá furo para selfies (Imagem: Reprodução/Honor)

Também é dito que o dobrável contará com o mais poderoso chip para smartphones Android da atualidade, o Snapdragon 8 Gen 1 recentemente anunciado pela Qualcomm e que já equipa modelos como o Motorola Edge X30 e a recém-anunciada linha Xiaomi 12.

Com capacidade de bateria ainda desconhecida — mas com expectativas para 4.500 mAh —, é revelado que o Magic V terá suporte para carregamento rápido de 66 W.

O modelo será lançado com Android 12 de fábrica e interface Magic UI adaptada para smartphones dobráveis.

Mais detalhes a respeito do Magic V devem surgir nas próximas semanas, visto que seu lançamento é esperado para janeiro.

Fonte: Digital Chat Station (em chinês)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.