Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 5 Lite ganha prováveis especificações com Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2023 às 11h20

Link copiado!

TuttoAndroid
TuttoAndroid
Magic 5 Lite

A Honor deve atualizar em breve a sua linha de celulares intermediários com o modelo Magic 5 Lite, que ganhou uma provável lista de especificações. Os rumores mais recentes também revelaram imagens com o visual do dispositivo, que deve seguir a identidade visual da marca.

Seu design é marcado por um grande módulo de câmeras com um formato circular que ocupa boa parte do painel traseiro. Na frente, a tela tem bordas finas e laterais curvadas, enquanto a câmera de selfies fica em um furo centralizado.

Continua após a publicidade

O conjunto de desempenho do Honor Magic 5 deve ser liderado por um processador Snapdragon 695. A plataforma da Qualcomm já estava presente no antecessor direto do aparelho, o Magic 4 Lite.

As opções de configuração podem incluir pelo menos 6 GB de RAM, e 128 GB de armazenamento interno. Porém, ele não deve ter suporte para expansão por meio de cartão micro SD.

Espera-se que o smartphone traga uma tela de 6,67 polegadas, com tecnologia AMOLED e resolução Full HD de 2.400 x 1.080 pixels. Este painel ainda deve contar com taxas de atualização a 120 Hz, brilho máximo de 800 nits e sensor de digitais integrado.

Continua após a publicidade

Sua câmera principal deve ser de 64 MP, com auxílio de uma ultrawide de 5 MP e macro de 2 MP. Na frente, um sensor de 16 MP poderá ser responsável pelas selfies e chamadas de vídeo.

O smartphone deve trazer uma bateria de 5.100 mAh, com suporte para recargas de 40 W por meio de porta USB-C. As opções de conectividade sem fio incluirão o 5G com dual SIM, Bluetooth 5.1 e NFC, enquanto o sistema operacional será o Android 12 com MagicUI 6.1.

Preço e disponibilidade

O Honor Magic 5 Lite ainda não tem uma data de lançamento divulgada, mas isso deve ocorrer em algum momento das próximas semanas. A Honor inclusive já confirmou sua participação na MWC 2023, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, onde devemos ter o anúncio de outros modelos da linha Magic 5. Seu preço no mercado europeu ficará na casa dos 380 euros, equivalente a cerca de R$ 2.106 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Fonte: TuttoAndroid