Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 4 Lite ganha imagens e possíveis especificações com Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2022 às 07h45

Link copiado!

@Sudhanshu1414
@Sudhanshu1414
Honor Magic 4 Lite

Depois de ter apresentado os principais aparelhos da linha Magic 4 de flagships, a Honor deverá mostrar em breve o Magic 4 Lite, um modelo com foco em um preço mais acessível e componentes intermediários. Novas imagens mostram como poderá ser o visual do celular, e uma possível lista de especificações também foi divulgada.

O celular deverá manter o mesmo padrão visual dos outros smartphones da linha, que chamam a atenção por possuírem um grande módulo circular para as câmeras traseiras. Na seção frontal, as bordas ao redor da tela parecem ser bastante finas, com exceção da parte logo abaixo do display.

Continua após a publicidade

As dimensões de 6,81 polegadas também deverão ser herdadas dos aparelhos já lançados na linha Magic 4, e ainda se espera que o painel traga tecnologia LCD (em vez do OLED presente nos topo de linha), resolução Full HD+ (1.080 x 2.388 pixels) e taxa de atualização de 120 Hz — porém, sem tecnologia LTPO, o refresh rate não será variável.

A redução de custos poderá ser vista no conjunto de desempenho, em que o poderoso Snapdragon 8 Gen 1 é substituído por um Snapdragon 695. Suas configurações deverão começar em 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas a marca ainda poderá oferecer opções mais fortes.

O Magic 4 Lite também deverá ter uma sequência bastante diferente de sensores na parte traseira, em que a câmera principal de 48 MP fica ao lado de dois componentes de 2 MP, para fotos em macro e detecção de profundidade — na frente, a câmera de selfies será de 16 MP.

Continua após a publicidade

A bateria do celular será equivalente aos flagships com 4.800 mAh, mas o suporte para carregamento rápido tem potência reduzida de 66 W para 40 W por meio da entrada USB-C presente na parte inferior do celular.

As opções de conectividade sem fio incluirão Bluetooth, Wi-Fi 6, 5G e NFC, enquanto sua construção terá 166 x 76 x 8 mm, peso de 189 gramas e resistência IPX2 contra respingos d'água. O smartphone rodará o Android 11, em conjunto com a interface Magic UI 6 típica da Honor.

Praticamente todas as especificações são iguais ao Honor X30, aparelho que é disponibilizado somente na China — portanto, o novo celular poderá ser somente uma versão global renomeada dele. Ainda não existe uma confirmação relacionada a quando o modelo será lançado, mas a Honor fará um evento para apresentação do Magic 4 Ultimate Edition ainda hoje (17), e o Magic 4 Lite pode aparecer como elemento surpresa.

Fonte: GSMArena