Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3 Pro+ ganha vídeos que detalham a construção premium em cerâmica

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Agosto de 2021 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Magic 3 Pro Plus

Após inúmeros teasers, a Honor anunciou na semana passada a família Magic 3, primeiros topos de linha da marca desde sua separação da Huawei. Equipados com o novo Snapdragon 888+, os aparelhos se destacam pelo design bastante característico, com enorme módulo de câmeras, foco em Inteligência Artificial, além do conjunto de processamento robusto e a estreia de diversas tecnologias.

A linha é liderada pelo Magic 3 Pro+, que mantém boa parte das especificações do modelo Pro, enquanto refina aspectos como as câmeras, o visual e a construção. Para celebrar a estreia, a Honor divulgou nas redes sociais vídeos detalhando o processo de construção do dispositivo, que emprega cerâmica, vidro temperado e mais.

Vídeos destacam construção premium

Continua após a publicidade

O Honor Magic 3 Pro+ traz dois elementos únicos de construção: o painel curvado de nanocristais, e a traseira com placa de cerâmica e estrutura de metal. A fabricante reforça como ambos entregam maior resistência ao aparelho, mesmo diante de quedas mais intensas, sem deixar de lado a sensação premium e, no caso do vidro, a transparência para manter a qualidade da imagem do display.

Começando exatamente pelo painel de nanocristais, a Honor explica que, durante a fabricação, o vidro é aquecido a 1.600 °C e combinado a materiais compostos por platina, o que confere maior pureza e estabilidade à liga. Conforme o material esfria, os nanocristais são formados no interior — são eles os responsáveis por fornecer maior durabilidade ao vidro.

Continua após a publicidade

Já a placa de cerâmica é submetida a um processo ainda mais complexo: o pó de cerâmica que formará o painel passa pela sinterização, que aplica pressão e calor no componente por 7 dias, para então sofrer outros 54 processos no decorrer de 23 dias. Ao final, lâminas de diamante realizam o polimento, para deixar a superfície lisa e criar as curvas necessárias para a instalação no telefone, e feixes de laser concluem o acabamento visto na traseira do celular.

Honor Magic 3 Pro+ foca em IA e câmeras de última geração

Além do Snapdragon 888+, o Magic 3 Pro+ chegou ao mercado equipado com tela OLED de 6,76 polegadas, resolução de 2772 x 1344 pixels, taxa de atualização de 120 Hz, profundidade de cor de 10-bit e suporte a conteúdos em HDR10+, além de 12 GB de RAM, 512 GB de armazenamento e áudio estéreo com som espacial DTS:X.

Continua após a publicidade

Seus maiores destaques incluem a inédita certificação IMAX Enhanced, que garante que o aparelho é capaz de reproduzir vídeos em 4K HDR com som tridimensional DTS, e o sistema de câmeras, que adota o novo sensor IMX700 de 50 MP da Sony, junto a outros três sensores de 64 MP com formato de captura e filtragem de cores baseados em tecnologias do cinema.

Fonte: GSMArena, Honor (1, 2)