Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3 aparece em vídeo oficial e tem especificações confirmadas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2021 às 12h05

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Honor Magic 3

A Honor publicou, nesta quinta-feira (5) um vídeo para mostrar um pouco do Honor Magic 3, seu próximo celular topo de linha que deve ser apresentado em 12 de agosto. O teaser postado pela chinesa tem menos de 30 segundos, mas revela bastante sobre o design do aparelho.

No material divulgado, podemos ver que o Honor Magic 3 contará com uma tela com bordas laterais curvas, que dá um acabamento premium ao dispositivo. Além disso, ela contará com um pequeno recorte em forma de pílula que irá abrigar a configuração frontal da câmera. Já na traseira, não é visto nenhum módulo saltado, portanto não há detalhes sobre a composição das lentes. Da mesma forma, também não é visto nenhum botão físico nas laterais do telefone exibido, provavelmente para que as atenções ficassem voltadas à tela.

Outro destaque do vídeo foi uma pequena exibição para anunciar a presença de um sistema de resfriamento interno. A animação não revela muito, apenas confirma que o celular contará com esse recurso para aumentar a performance do processador, especialmente durante períodos mais prolongados de jogatina.

Continua após a publicidade

Honor Magic 3 já passou por plataformas de testes de performance

Além do vídeo oficial publicado pela Honor, o Magic 3 também já foi flagrado em duas plataformas de testes de performance: o Geekbench e o AnTuTu.

A primeira foi descoberta na última quarta-feira (4) e, entre os destaques, temos a confirmação de que ele será equipado com a plataforma Snapdragon 888+ e terá 8 GB de memória RAM. O serviço também confirma que ele chegará às lojas com o Android 11 de fábrica.

A unidade testada foi identificada pelo número de modelo ELZ-AN10 e atingiu 3.556 pontos no teste single-core do Geekbench, enquanto a performance com múltiplos núcleos bateu a marca de 10.257 pontos.

Continua após a publicidade

Já o AnTuTu recebeu o telefone com número de modelo ELZ-AN20. A unidade em amostra chegou com o mesmo chipset, mas com memória RAM de 12 GB, em vez dos 8 GB vistos no teste anterior.

Os dados vistos na plataforma também revelam que ele contará com armazenamento interno UFS 3.1 de 512 GB e será equipado por uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, apesar de não haver informações sobre o tipo da tela, seu tamanho ou resolução.

Em relação aos resultados do teste, o Honor Magic 3 alcançou 749.223 pontos no total — desempenho um pouco inferior em relação aos obtidos por celulares equipados com o Snapdragon 888 em análises independentes. Essa diferença pode ser justificada pelo fato de o modelo recebido ser uma unidade em desenvolvimento. Com isso, é esperado que a versão de varejo atinja melhores pontuações no AnTuTu.

Continua após a publicidade

Além das características já confirmadas, o modelo também é esperado com uma configuração de cinco câmeras traseiras, com três sensores de 64 MP, um principal de 50 MP e um de profundidade com 2 MP. No entanto, não há informações sobre a lente frontal.

O Honor Magic 3 deve ser anunciado oficialmente pela empresa no dia 12 de agosto. Até lá, porém, mais detalhes sobre o flagship podem ser revelados.

Fonte: Gizmochina, MySmartPrice, GSMArena