Honor 60 Pro ganha versão com traseira cheia de LEDs de notificação

Honor 60 Pro ganha versão com traseira cheia de LEDs de notificação

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 04 de Março de 2022 às 14h20
Divulgação/Honor

A Honor lançou hoje (4) uma nova versão do Honor 60 Pro. Chamada de Honor Code, ela conta com um vidro eletrocrômico na tampa traseira, aos moldes do que a Infinix apresentou há algum tempo mas ainda não disponibilizou no mercado. De resto, ele traz uma série de especificações semelhantes ao modelo padrão.

Ele se destaca por contar com um vidro eletrocrômico com grandes letras "H", "O", "N", "O" e "R" impressas, e que reagem em sincronia de acordo com notificações do celular, chamadas recebidas, lembretes e alarmes, funcionando como LEDs de notificações. Segundo a fabricante, essa resposta acontece em milissegundos, e esse efeito pode ser personalizado de acordo com o usuário.

De resto, tudo é igual ao Honor 60 Pro já conhecido. Ou seja, ele tem uma tela OLED de 6,78 polegadas, com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e profundidade de 10 bits, além de suporte a HDR10+.

O Honor 60 Pro Honor Code tem 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, com processador Snapdragon 778G Plus da Qualcomm. Sobre a sua bateria, ele tem uma célula de 4.800 mAh com suporte a carregamento rápido de 66 watts.

Honor 60 Pro Honor Code tem traseira eletrocrômica (Imagem: Reprodução/Honor)

Em câmeras, ele traz um conjunto triplo, composto por uma principal de 108 MP, uma ultrawide de 50 MP com autofoco que permite tirar fotos macro, e uma de profundidade de campo de 2 MP. Por fim, para selfies, a empresa adotou uma frontal de 50 MP, com ângulo de visão de 100º.

Preço e disponibilidade

O Honor 60 Pro Honor Code já está disponível em pré-venda na China, com preço de 3.999 yuan (cerca de R$ 3.220 em conversão direta e sem os impostos nacionais). Infelizmente, não existem informações sobre a sua chegada a outros países.

Honor 60 Pro: ficha técnica

  • Tela: OLED de 6,78 polegadas com resolução Full HD+, 10 bits, taxa de atualização de 120 Hz, HDR10+;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 778G Plus;
  • Memória RAM: 12 GB;
  • Armazenamento interno: 256 GB;
  • Câmera traseira: tripla — 108 MP (principal) + 50 MP (ultra grande angular) + 2 MP (profundidade);
  • Câmera frontal: 50 MP;
  • Bateria: 4.800 mAh com carregamento de 66 W;

Fonte: XDA Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.