Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 50 e Honor 50 SE passam por benchmark confirmando seus processadores

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2021 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

A linha Honor 50 deve ser composta de três smartphones que, a princípio, são os Honor 50, Honor 50 SE e Honor 50 Pro, modelos que marcam a volta dos dispositivos da fabricante à lista dos que suportam os serviços do Google e podem fazer uso de componentes de empresas norte-americanas.

Os dispositivos têm sido alvo frequente de rumores e vazamentos, e agora dois deles deram a cara novamente, surgindo no meio dos registros do Geekbench, principal plataforma de benchmark da atualidade. Nesse caso, eles tiveram seus processadores confirmados, assim como a quantidade de memória RAM que cada um vai ter e o sistema operacional que vão executar.

O Honor 50 SE, de número de modelo JLH-AN00, traz um chip MediaTek MT6877, que é o Dimensity 900, com 8 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 11.

Continua após a publicidade

No caso do Honor 50, ele deve ter número de modelo NTH-AN00, e deve ser anunciado com o processador Qualcomm Snapdragon 778G, também com 8 GB de memória e executando o Android 11.

Com esse conjunto, o Honor 50 SE foi capaz de registrar 691 pontos no teste com um único núcleo do processador, enquanto marcou 2.075 pontos no teste com múltiplos núcleos da plataforma. Já o Honor 50 padrão conseguiu fazer 784 pontos no teste single-core e 2.841 pontos no teste multi-core.

Continua após a publicidade

Os dois aparelhos devem ser oficializados ao lado do Honor 50 Pro, que deve ter o Snapdragon 888, amanhã (16) em um evento que acontecerá na China. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: MySmartPrice, GSMArena