Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HMD Pulse Pro aparece antes da hora em anúncio com todas as especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Abril de 2024 às 09h27

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech
HMD Pulse Pro

A HMD, empresa responsável pelos smartphones da Nokia, está aumentando a sua linha de celulares com sua própria marca. O modelo Pulse Pro apareceu recentemente em um anúncio na loja finlandesa Gigantti, com todas as suas especificações. 

O aparelho se encaixará no segmento de intermediários acessíveis, com um processador UNISOC T606. Trata-se da mesma plataforma já presente em outros aparelhos com a marca da Nokia, como o G22 anunciado no ano passado.

Continua após a publicidade

O Pulse Pro será vendido em pelo menos uma opção de configuração, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O espaço ainda poderá ser expandido a até 256 GB por meio de um cartão micro SD. 

Outro destaque do dispositivo deve ser sua câmera frontal, cujo sensor trará uma grande resolução de 50 MP. Isso indica que o HMD Pulse Pro poderá ser focado no público jovem, com alta qualidade nas selfies e gravações de vídeo, por exemplo. 

Na parte traseira, o smartphone virá com uma câmera principal de 50 MP, acompanhada por um componente de 2 MP para detecção de profundidade. 

Sua tela IPS LCD terá dimensões de 6,56 polegadas, com resolução HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Na seção interna, a bateria terá capacidade de 5.000 mAh e recarga via porta USB-C. 

No mais, o HMD Pulse Pro foi listado com certificação IP52, que garante resistência contra poeira e respingos d’água. Ele será vendido em pelo menos uma opção de cor preta. 

A listagem também mostra que o preço oficial do smartphone será de € 179, equivalentes a cerca de R$ 987 em conversão direta. Ele será vendido a partir do dia 24 de abril, e posteriormente um modelo Pulse “não-Pro” também deve ser anunciado. 

Fonte: Gigantti