Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Herdeiro da Samsung pediu mais dedicação para melhorar as câmeras do Galaxy S10

Por| 23 de Janeiro de 2019 às 10h19

Link copiado!

Herdeiro da Samsung pediu mais dedicação para melhorar as câmeras do Galaxy S10
Herdeiro da Samsung pediu mais dedicação para melhorar as câmeras do Galaxy S10

Todos os rumores e vazamentos publicados até agora dão conta de que o Galaxy S10 deverá ter um dos melhores sistemas de câmeras da categoria. E, de acordo com uma reportagem do jornal Korea Herald, essa atenção maior à câmera foi um pedido pessoal do vice-presidente e herdeiro da empresa, Lee Jae-Yong.

Segundo uma fonte interna ligada ao mais alto escalão da empresa, Lee começou a questionar a performance das câmeras da Samsung durante uma visita à Europa no ano passado, quando descobriu que diversos funcionários e distribuidores da empresa utilizavam iPhones devido à melhor qualidade da câmera dos modelos da Apple.

Desde então, a gigante sul-coreana tem se esforçado para melhorar a qualidade das câmeras de seus aparelhos — algo que sempre foi considerado como uma das maiores fraquezas da empresa — e isso levou até mesmo a uma mudança na política de representação das cores em fotos tiradas com smartphones Samsung. Devido a essa nova "política", o Galaxy S10 será o primeiro aparelho da marca a favorecer uma interpretação mais realista das cores presentes na foto ao invés de destacar cores de modo mais vívido.

Se os rumores estiverem corretos, o Galaxy S10 usará uma série de diferentes lentes de 12MP, assim como ocorreu no Galaxy S9, mas pela primeira vez a empresa apresentará softwares que deverão melhorar a qualidade das imagens capturadas em ambientes com muita e com pouca luz. Além disso, espera-se que a empresa também utilize um sensor secundário de 16MP que inclui uma lente grande-angular — algo inédito em smartphones topo de linha da marca. Outra novidade esperada seria uma lente teleobjetiva de 13MP nos modelos do Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus, que fornecerá um zoom óptico de 2x, assim visto no Galaxy S9+ e no Galaxy Note 9.

Continua após a publicidade

Todas essas expectativas deverão ser confirmadas, ou não, no dia 20 de fevereiro, quando a Samsung apresentará oficialmente os novos modelos de sua linha de smartphones Galaxy S.

Fonte: Phone Arena