Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE tem data e preços revelados em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2021 às 10h10

Link copiado!

CoinBRS
CoinBRS

O Galaxy S21 FE deve ser lançado muito em breve pela Samsung, expandindo a série principal de smartphones da marca. Uma série de rumores envolvendo o aparelho já aconteceram e, agora, mais informações chegam, nos dando dicas do que esperar do preço e data de lançamento dele.

O informante Evan Blass trouxe outra informação relacionada à data de lançamento do smartphone. Ele postou apenas a data 11 de janeiro em um tweet com fotos das quatro cores do Galaxy S21 FE, que são: preto, branco, verde e violeta.

Continua após a publicidade

Essa data está de acordo com outros vazamentos, que falam que o anúncio será no dia 3 ou 4 da janeiro, com o Galaxy S21 FE chegando às lojas no dia 11, logo em seguida.

Além disso, o também leaker Ishan Agarwal revelou os preços da variante inglesa do dispositivo. Ele afirma que o anúncio acontecerá no dia 4 de janeiro, e ele custará 699 libras (cerca de R$ 5.320) na versão de 128 GB de armazenamento, e outra custará 749 libras (cerca de R$ 5.700) para a versão com 256 GB de armazenamento interno.

O que esperar do Galaxy S21 FE?

Continua após a publicidade

De acordo com rumores, o Galaxy S21 FE deve ser anunciado com uma tela Dynamic AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

As opções de processador devem depender do país, sendo encontrado com Snapdragon 888 da Qualcomm ou o Exynos 2100 da própria Samsung, e tendo versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Quanto às câmeras, deve trazer um conjunto triplo que inclui dois sensores de 12 MP para fotos tradicionais e ultrawide, e um terceiro de 8 MP para zoom óptico de 3x — porém alguns rumores apontam para câmera terciária apenas para dados de profundidade.

Na frente, a lente de selfies pode ter resolução de 32 MP. Ele deve ter ainda certificação IP68 contra poeira e água e possuir bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W no cabo e 15 W sem fio.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2)