Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Fold surge em supostas imagens reais

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2023 às 07h38

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/FrontPageTech)
(Imagem: Reprodução/FrontPageTech)

O Google deve entrar no mercado de smartphones dobráveis em breve, com o seu modelo sendo o chamado até então de Pixel Fold. Agora, ele foi supostamente encontrado na mão de um usuário.

Depois de ter seu visual antecipado por algumas renderizações, o suposto Pixel Fold foi visto nas mãos de uma pessoa que estava no metrô de Nova York. O dispositivo surge em fotos borradas, difíceis de interpretação, mas o responsável pelas imagens afirma que se trata de um empregado do Google segurando o aparelho.

Continua após a publicidade

Indo de acordo com vazamentos anteriores, o possível Pixel Fold dá as caras aqui com um design diferente do Galaxy Z Fold 4, da Samsung, adotando uma solução mais semelhante àquela encontrada no OPPO Find N2, com um corpo mais baixo e mais largo. Assim, a tela externa tem um tamanho que remete melhor ao de um smartphone comum.

O painel exterior visto nas imagens tem aspecto semelhante a um smartphone de barra tradicional, com bordas razoavelmente finas ao redor da tela. Infelizmente, não dá para ver se ele possui ou não um furo para a câmera frontal no painel externo, mas renderizações dizem que sim.

Outros boatos falam que o Pixel Fold terá uma tela interna sem interrupções, adotando bordas um pouco mais grossas ao redor do display para guardar uma câmera interna. Ele tem seus botões todos na lateral direita, e atrás seu módulo de câmeras lembra muito aquele encontrado no Pixel 7 Pro, com três câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

Supostamente, o Pixel Fold será equipado com telas OLED, sendo a externa de 5,6 polegadas e a interna de 7,57 polegadas de resolução de 2.208 x 1.840 pixels, taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 1.200 nits. Ele deve contar com o mesmo processador dos Pixel 7 e Pixel 7 Pro, o Tensor G2, aliado a 12 GB de RAM.

Infelizmente, não existe uma data oficial para revelação do Pixel Fold, mas fontes apontam que ele será revelado em algum momento ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: Reddit