Publicidade

Google Pixel Fold: imagens reforçam detalhes do dobrável com tamanho compacto

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2022 às 09h11

Link copiado!

Reprodução/Howtoisolve
Reprodução/Howtoisolve

Quase um mês após a revelação do possível design final do Pixel Fold, o primeiro celular dobrável do Google, mais informações detalham mais especificamente o visual e dimensões do aguardado competidor do Galaxy Z Fold 4, adotando mesmo formato de livro, mas com tamanho compacto semelhante ao Oppo Find N.

Imagens divulgadas pelo site Howtoisolve em parceria com o muito renomado Steve Hemmerstoffer mostram que o Pixel Fold terá elementos de design do Pixel 7 Pro sem comprometer funcionalidades, mantendo câmera tripla, alto desempenho com chip Tensor G2 e espessura surpreendentemente fina.

Continua após a publicidade

É dito que o Pixel Fold terá dimensões de 158,7 x 139,7 x 5,7 mm (largura, altura, espessura) quando aberto, e que o módulo de câmera terá espessura de 8,3 mm.

Isso resulta em um celular de altura inferior ao Galaxy Z Fold 4. Para efeito de comparação, o modelo da Samsung tem 130,1 mm de largura, 155,1 mm de altura e 6,3 mm de espessura quando aberto.

Sua tela externa terá aproximadamente 5,79 polegadas, enquanto o painel flexível apostará em um tamanho de 7,69 polegadas com bordas mais grossas nas partes superior e inferior. O objetivo seria evitar uso de entalhe para a câmera interna ou adotar a câmera sob a tela do Galaxy Z Fold 4.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o mais recente vazamento, o Pixel Fold será vendido nas cores Prata e Preto, com três câmeras traseiras (possivelmente uma lente principal, uma ultrawide e uma telefoto), gaveta de chip SIM na lateral esquerda e conector USB-C na parte inferior do segmento direito.

Para som estéreo, o Google apostará em dois alto-falantes de lados opostos: um na base do segmento direito e outro no alto do segmento esquerdo.

Por fim, há uma chance remota que o Pixel Fold tenha suporte para caneta stylus semelhante ao Z Fold 4.

Continua após a publicidade

Rumores já apontam que o Google Pixel Fold custará US$ 1.799 (cerca de R$ 9.360 em conversão), mesmo preço do Galaxy Z Fold 4 nos Estados Unidos. O dispositivo terá 12 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento e Android 13 de fábrica adaptado para telas dobráveis.

Seu lançamento ainda é desconhecido, mas esperado para o segundo trimestre de 2023, entre abril e junho.

Fonte: Howtoisolve