Publicidade

Linha Google Pixel 7 pode chegar em quatro modelos e ganhar versão Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2022 às 15h30

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

Após códigos descobertos no Android Open Source Project (AOSP) revelarem que o Google vai adotar as mesmas telas do Pixel 6 e Pixel 6 Pro para o Pixel 7 e Pixel 7 Pro, mais detalhes agora sugerem que a fabricante pode apresentar uma versão ainda mais poderosa da linha.

O rumor revelado pelo site 9to5Google indica que, além das telas de códigos “P10” e “C10” já relacionadas ao Pixel 7 e Pixel 7 Pro, respectivamente, há uma nova tela identificada como “G10” que pode indicar a existência de uma terceira variante.

Pixel 7 Pro Plus ou Pixel 7 Ultra?

Continua após a publicidade

Como já sabemos, o Pixel 7 tem codinome “Cheetah”, enquanto o Pixel 7 Pro está em desenvolvimento sob o codinome “Panther”. Os códigos das telas “C10” e “P10” trazem a primeira letra do codinome de cada produto, o que confirma que a tela “G10” é relacionada a um novo smartphone até agora desconhecido.

Detalhes do painel revelam que ele será fabricado pela BOE e terá especificações da tela do Pixel 6 Pro — que será reutilizada no Pixel 7 Pro.

Assim, esperamos um display com resolução 3120 x 1440 pixels, taxa de atualização de 120 Hz e dimensões de 71 x 155 mm (largura x altura).

Continua após a publicidade

Todos os indícios acima descartam a possibilidade de o aparelho com tela "G10" ser o futuro Pixel 7a — cujo codinome já é conhecido como “Felix” — e descarta também que a tela seja do dobrável Pixel Notepad — de codinome “Lynx”.

Também reforça que o smartphone estará entre o Pixel 7 e 7 Pro, ou ainda acima do Pixel 7 Pro, visto que suas especificações de tela são idênticas ao modelo premium e, como diferencial, poderia ser equipado com chip ou câmeras mais poderosas.

Mais detalhes sobre o misterioso topo de linha do Google pode surgir ainda nas próximas semanas conforme nos aproximamos do lançamento da linha Pixel 7 esperado para outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google