Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 2 XL pode contar com sensor de pressão na tela

Por| 14 de Julho de 2017 às 16h22

Link copiado!

Google Pixel 2 XL pode contar com sensor de pressão na tela
Google Pixel 2 XL pode contar com sensor de pressão na tela

Dentro de poucos meses, os novos smartphones Pixel do Google deverão ser lançados. Como não poderia ser diferente, os aparelhos têm sido assunto para diversos rumores, o que já nos dá uma ideia do que devemos esperar da próxima geração de celulares da gigante da tecnologia.

Entre os principais detalhes vazados estão algumas especificações sobre os dispositivos. Caso as informações sejam confirmadas, o Pixel 2 deverá apresentar tela curva de 4,97 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 835 e 4GB de RAM. Já o irmão maior, o Pixel 2 XL, deverá contar com display OLED de 5,9 polegadas. A expectativa é de que os modelos tragam, ainda, certificação IP68 de resistência à água.

Até aí, nada de novo, mas de acordo com informações reveladas nesta sexta-feira (14), o Pixel 2 XL poderá contar um sensor de pressão incorporado à sua tela. Se o rumor for oficializado, a ferramenta irá permitir que o usuário execute diferentes ações, como silenciar chamadas recebidas, a partir da intensidade do toque no aparelho — funcionalidade que não está presente no Galaxy S8 e S8+ e que, provavelmente, não fará parte das características do iPhone 8.

Como nada disso foi confirmado até o momento, por enquanto nos resta aguardar um pronunciamento oficial do Google sobre seus próximos smartphones. Continue acompanhando o Canaltech para novas informações!

Continua após a publicidade

Fonte: BGR