Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 2 apresenta problemas de conectividade Bluetooth

Por| 03 de Novembro de 2017 às 12h04

Link copiado!

Google Pixel 2 apresenta problemas de conectividade Bluetooth
Google Pixel 2 apresenta problemas de conectividade Bluetooth

A vida da Google com o Pixel 2 não está sendo fácil. Após diversos usuários relatarem problemas com o áudio e com a tela do novo flagship, agora o problema parece ser na conexão Bluetooth do aparelho.

Alguns usuários estão relatando dificuldades em parear o aplicativo Google Play Music com outros periféricos usando o Pixel 2 ou Pixel 2 XL. Segundo os relatos, qualquer música transferida pelo aplicativo de streaming da empresa não é tocada em alto-falantes externos, mesmo o smartphone considerando que está tudo normal. Usando outros aplicativos similares, como Spotify ou Deezer, a música é tocada normalmente.

Além disso, alguns aparelhos também apresentam problemas de detecção da voz para uso do Google Assistente quando estão conectados via Bluetooth.

Com os recentes problemas pipocando pelo mundo, a Google resolveu estender a garantia do modelo de 1 para 2 anos. O Pixel 2 e o Pixel 2 XL foram lançados no começo de outubro deste ano com diversas melhorias e aprimoramentos comparados aos modelos da geração anterior, principalmente com relação a machine learning e realidade aumentada.

Continua após a publicidade

Fonte: Android CentralThe Android Soul