Google Pixel 2 apresenta problemas de conectividade Bluetooth

Por Redação | 03 de Novembro de 2017 às 12h04
TUDO SOBRE

Google

A vida da Google com o Pixel 2 não está sendo fácil. Após diversos usuários relatarem problemas com o áudio e com a tela do novo flagship, agora o problema parece ser na conexão Bluetooth do aparelho.

Alguns usuários estão relatando dificuldades em parear o aplicativo Google Play Music com outros periféricos usando o Pixel 2 ou Pixel 2 XL. Segundo os relatos, qualquer música transferida pelo aplicativo de streaming da empresa não é tocada em alto-falantes externos, mesmo o smartphone considerando que está tudo normal. Usando outros aplicativos similares, como Spotify ou Deezer, a música é tocada normalmente.

Além disso, alguns aparelhos também apresentam problemas de detecção da voz para uso do Google Assistente quando estão conectados via Bluetooth.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com os recentes problemas pipocando pelo mundo, a Google resolveu estender a garantia do modelo de 1 para 2 anos. O Pixel 2 e o Pixel 2 XL foram lançados no começo de outubro deste ano com diversas melhorias e aprimoramentos comparados aos modelos da geração anterior, principalmente com relação a machine learning e realidade aumentada.

Fonte: Android CentralThe Android Soul

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.