Google investiga relatos de problemas com o áudio do Pixel 2

Por Redação | 25 de Outubro de 2017 às 16h24
TUDO SOBRE

Google

Depois de investigar problema de "tela fantasma" no Pixel 2, agora a Google está investigando um outro problema relatado em seu flagship, referente a ruídos estranhos emitidos quando o aparelho é desbloqueado, mais ou menos como o tique de um relógio. Alguns usuários do Pixel 2 XL relataram o mesmo.

De acordo com o relato de um usuário, o problema não acontece quando a tela está desligada ou ligada, surgindo na hora do desbloqueio, caso o usuário o faça com o smartphone colado no ouvido. Alguns usuários informaram que o problema é reduzido ao desligar o recurso NFC, mas não desaparecendo completamente.

A gigante ainda não fez uma declaração oficial sobre os problemas relatados por quem já se apressou para adquirir seu Pixel 2, mas, segundo um funcionário da companhia, a Google já estaria pesquisando relatos dos usuários e investigando a origem do problema. Ainda assim, esse mesmo funcionário disse que a quantidade de usuários que estão passando por essa dificuldade é bastante pequena, assegurando, também, que o defeito não afeta o desempenho do dispositivo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.