Google confirma evento do anúncio dos novos Pixel, Chromecast e Google Home

Por Felipe Junqueira | 14 de Setembro de 2020 às 18h15
Paweł Czerwiński/Unsplash
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel 5

Ficha técnica

O Google fará um novo evento online no dia 30 de setembro, chamado “Launch Night In” (“noite de lançamento”), às 15h (em Brasília). Sim, o evento será durante o dia mesmo em Mountain View, a casa da Gigante das Buscas, e a própria empresa brinca com esse fato. Além do novo Pixel, serão apresentados as novas versões do Chromecast e do smart speaker Google Home.

Com o mote “seu sofá é o melhor lugar da casa”, a empresa convida imprensa e fãs a conhecerem “nosso novo Chromecast, nosso mais novo alto-falante e nossos novos celulares Pixel”. Está, portanto, revelado o que vem por aí, faltando apenas os nomes comerciais e, claro, especificações, preço e detalhes afins.

No próprio convite, a empresa coloca a observação que “sim, acontecerá durante o dia. Mas o que é o tempo, afinal?”, fazendo uma brincadeira com o fato de estarmos boa parte da população ainda em casa, praticando o distanciamento social.

Convite do Google para evento no dia 30 de setembro (Imagem: Divulgação/Google)

Há algumas semanas, o blog francês do Google deixou escapar que a data de início das vendas do Pixel 5 poderia ser 8 de outubro. Com o evento de apresentação para 30 de setembro, tal data fica bastante plausível. Resta saber, como o convite cita telefones no plural, qual é o outro modelo, sendo uma aposta segura uma versão 5G dos smartphones Google.

O evento terá transmissão pelo YouTube, então você poderá acompanhar em tempo real. O Canaltech fará cobertura dos anúncios para relatar detalhadamente cada anúncio, portanto fique de olho aqui no site, também no dia 30 de setembro para não perder nada.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.