Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google confirma evento do anúncio dos novos Pixel, Chromecast e Google Home

Por| 14 de Setembro de 2020 às 18h15

Link copiado!

Paweł Czerwiński/Unsplash
Paweł Czerwiński/Unsplash

O Google fará um novo evento online no dia 30 de setembro, chamado “Launch Night In” (“noite de lançamento”), às 15h (em Brasília). Sim, o evento será durante o dia mesmo em Mountain View, a casa da Gigante das Buscas, e a própria empresa brinca com esse fato. Além do novo Pixel, serão apresentados as novas versões do Chromecast e do smart speaker Google Home.

Com o mote “seu sofá é o melhor lugar da casa”, a empresa convida imprensa e fãs a conhecerem “nosso novo Chromecast, nosso mais novo alto-falante e nossos novos celulares Pixel”. Está, portanto, revelado o que vem por aí, faltando apenas os nomes comerciais e, claro, especificações, preço e detalhes afins.

No próprio convite, a empresa coloca a observação que “sim, acontecerá durante o dia. Mas o que é o tempo, afinal?”, fazendo uma brincadeira com o fato de estarmos boa parte da população ainda em casa, praticando o distanciamento social.

Continua após a publicidade

Há algumas semanas, o blog francês do Google deixou escapar que a data de início das vendas do Pixel 5 poderia ser 8 de outubro. Com o evento de apresentação para 30 de setembro, tal data fica bastante plausível. Resta saber, como o convite cita telefones no plural, qual é o outro modelo, sendo uma aposta segura uma versão 5G dos smartphones Google.

O evento terá transmissão pelo YouTube, então você poderá acompanhar em tempo real. O Canaltech fará cobertura dos anúncios para relatar detalhadamente cada anúncio, portanto fique de olho aqui no site, também no dia 30 de setembro para não perder nada.