Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Pixel 5s aparece em fotos reais e tem mais detalhes revelados; confira

Por| 14 de Setembro de 2020 às 15h01

Link copiado!

Reprodução/Droid News
Reprodução/Droid News

O vazador mexicano Jose Antonio Ponton, responsável por publicar fotos reais de um suposto Pixel 5s, divulgou mais imagens do que seria o próximo celular do Google. As imagens revelam mais informações técnicas do aparelho e também destacam a tela com ótimo aproveitamento frontal.

Como podemos ver nas fotos abaixo, o Pixel 5s, como pode vir a ser chamado a versão mais potente da nova geração, deve contar com 128 GB de armazenamento interno, sendo 13 GB destes ocupados somente pelo sistema. Assim como seus antecessores, é provável que o celular não traga suporte para cartão microSD. No entanto, a função Smart Storage aparece disponível e deve facilitar o gerenciamento de espaço — ela serve para limpar vídeos e fotos periodicamente do seu smartphone.

Continua após a publicidade

Além disso, as imagens reforçam os cantos arredondados do aparelho, com um furo na região superior da tela para abrigar uma câmera e um aproveitamento frontal bem maior quando comparado com o recém-lançado Pixel 4a.

O Google Pixel 5 — ou Pixel 5s — tem previsão de lançamento para o mês de outubro. Diferente das versões anteriores, no entanto, desta vez a expectativa é de que seremos apresentados a um modelo do segmento intermediário premium, segundo testes de benchmark.

Fonte: Jose Antonio Ponton (Twitter)