Galaxy Z Fold 6 Ultra? Samsung pode lançar dobrável ainda mais caro este ano
Por Victor Carvalho • Editado por Wallace Moté |
Após rumores apontarem para a existência de um segundo Galaxy Z Fold 6 sendo planejado pela Samsung com lançamento ainda este ano, um outro vazamento reitera a possível estreia de um "Z Fold 6 Ultra” mais caro.
- MWC 2024 | Samsung mostra celular vestível, speaker com tela flexível e mais
- Sem Apple, Samsung domina segmento de dobráveis e Huawei cresce em 2023
O novo vazamento chega por meio do confiável informante Roland Quandt, que afirma que "outro modelo mais caro irá se juntar à linha de dobráveis da Samsung”. Entretanto, não está claro até que ponto a nova versão difere do Z Fold 6 normal.
Até o momento, vazamentos apontavam para a existência de duas versões do dobrável: um de codinome “Q6” e modelo SM-F956, e outro de codinome “Q6A” sem modelo de número.
O “Q6“ parece ser o Galaxy Z Fold 6 comum, uma vez que o atual Galaxy Z Fold 5 atende pelo número de modelo SM-F946.
Já o “Q6A” pode representar não uma versão "Lite” ou "FE” do dobrável — como esperado até agora —, mas sim um modelo ainda mais premium com preço superior.
Embora não existam detalhes sobre especificações e design do modelo "Ultra", é certo que a Samsung deve apostar em mudanças internas e externas para diferenciar ambos os aparelhos.
Com o mais recente vazamento detalhando o possível visual do Galaxy Z Fold 6 com laterais retas e pouca mudança em espessura, podemos esperar que novidades mais empolgantes fiquem para a versão mais cara.
O novo modelo poderia, portanto, apostar em telas maiores de qualidade superior, S Pen integrada ao corpo como grande diferencial, câmeras mais poderosas com lente periscópio e bateria mais robusta.
Além disso, é muito provável que apenas uma versão do Galaxy Z Flip 6 seja anunciada este ano, uma vez que apenas um codinome relacionado ao dispositivo foi descoberto até o momento: "B6".
Mais detalhes do suposto Galaxy Z Fold 6 Ultra de codinome “Q6A” devem surgir nas próximas semanas à medida que nos aproximamos do lançamento, previsto para acontecer em julho.
Fonte: WinFuture