Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 6 pode ter nova proporção de telas com formato mais largo

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2023 às 10h47

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Galaxy Z Fold 6

O Galaxy Z Fold 5 sequer foi apresentado até o momento, mas os primeiros rumores em relação ao seu sucessor já começam a aparecer. De acordo com as informações mais recentes, o Galaxy Z Fold 6 terá mudanças significativas em sua construção, com novas proporções na tela interna e externa, algo que ficará ausente no modelo deste ano.

Espera-se que a marca siga uma estratégia já vista na evolução dos modelos anteriores, em que a tela externa ficou cada vez mais larga. Portanto, a Samsung poderia chegar a um painel próximo do que é visto no Pixel Fold, apresentado recentemente.

Continua após a publicidade
  • Samsung Galaxy Z Fold 4 (e também esperado para o Z Fold 5): tela externa de 6,2 polegadas, com proporção de 23,1:9
  • Google Pixel Fold: tela externa de 5,8 polegadas, com proporção de 17,5:9

As mudanças na tela externa provocarão alterações no painel flexível interno, que também passaria a contar com uma proporção mais larga. Contudo, o Galaxy Z Fold 6 não deve ter bordas espessas como o Google adotou no Pixel Fold.

Ainda não há como confirmar quais serão as exatas dimensões de tela do Galaxy Z Fold 6, já que ainda temos mais de 1 ano até o lançamento do dispositivo. Além disso, o perfil @Tech_Reve tem um histórico de acertos e erros em suas previsões, e por isso o rumor atual deve ser visto com cuidado.

Continua após a publicidade

No mais, também foi dito que o Galaxy Z Fold 6 deve ter o mesmo sensor principal de 50 MP já visto no Z Fold 4, e esperado no Z Fold 5. Detalhes sobre as outras câmeras do dispositivo ainda não foram comentados.

O Galaxy Z Fold 5 deve ser apresentado no final de julho pela Samsung, com mudanças relativamente discretas. Espera-se que o dispositivo chegue com uma nova construção com dobradiça em formato de gota, o que pode melhorar a estrutura do aparelho e torná-lo mais fino.

Além do seu dobrável de tela mais ampla, a empresa deve aproveitar o próximo evento Unpacked para revelar o Galaxy Z Flip 5 com um display externo maior. Também é esperada a linha Galaxy Tab S9 de tablets, os relógios Galaxy Watch 6, e os fones de ouvido Galaxy Buds 3.

Continua após a publicidade

Fonte: via SamMobile