Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 4 deve ter dobradiça menor e câmera sob a tela menos visível

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2022 às 16h39

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

O Galaxy Z Fold 4 deve ganhar melhorias visuais e também estruturais em relação ao seu antecessor, e agora um informante trouxe uma imagem exibindo diferenças em relação ao Galaxy Z Fold 3. Além disso, qualidade da tela interna na área da câmera deve ser aprimorada, sendo um dos pontos de críticas sobre o modelo de 2021 da Samsung.

O informante Ice Universe publicou em seu Twitter uma imagem mostrando a possível evolução de design do novo dobrável da Samsung. Segundo ele, a representação do Galaxy Z Fold 4 mostrada foi o que ele viu pessoalmente do celular, com um mecanismo de dobra menos protuberante, sendo ainda mais baixo e também levemente mais largo — o que deve ajudar especialmente ao digitar na tela externa.

Continua após a publicidade

O informante aponta que todo o telefone sofreu modificações de design, principalmente na sua dobradiça. Dessa forma, o Galaxy Z Fold 4 ganha um visual que lembra um pouco mais um telefone comum quando fechado.

Em outra publicação, o leaker comenta que outra área de grande avanço do Galaxy Z Fold 4 está na câmera interna escondida sob a tela flexível. Enquanto no Z Fold 3 esse foi um ponto de críticas, tanto pela qualidade de imagem quanto na obviedade na região da câmera — que tem menos pixels no painel para a passagem de luz —, no Z Fold 4 essa área deve ganhar uma densidade de pixels maior, chegando a 400 pixels, ficando menos óbvio o local em comparação com o restante da tela.

Continua após a publicidade

Segundo rumores, o Galaxy Z Fold 4 deve ganhar uma traseira que lembra o Galaxy S22 Ultra, com as câmeras posionadas diretamente sobre a tampa traseira do celular. Seu processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, mantendo as quantidades de RAM e armazenamento do antecessor. As principais melhorias devem estar nas câmeras traseiras, usando o mesmo conjunto do Galaxy S22 Plus.

De qualquer modo, o Galaxy Z Fold 4 deve ser oficializado em algum momento do segundo semestre. Tradicionalmente, a gigante sul-coreana usa o mês de agosto para revelação de novos produtos. Infelizmente, a data oficial ainda não foi divulgada.

Fonte: Twitter (1, 2)