Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 ganha novas imagens que “confirmam” câmera abaixo da tela

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 14h30

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

O Samsung Galaxy Z Fold 3 acaba de ganhar mais algumas imagens renderizadas que mostram seu provável visual. Dessa vez, o material — que foi publicado pelo leaker Ice Universe — revela como ficará o visual do painel frontal, mais especificamente para destacar a câmera de selfies posicionada abaixo da tela.

Os vazamentos do celular dobrável da Samsung têm sido constantes e, a cada novo rumor, conhecemos ainda mais especificações e características do aparelho. No entanto, uma especulação que já é feita há um certo tempo ainda é alvo de muitas dúvidas: o celular terá ou não a câmera embutida abaixo do painel?

O leaker Ice Universe é um dos que apoiam essa possibilidade e já revelou alguns detalhes sobre essa tecnologia anteriormente. Agora, ele publicou duas fotos do Galaxy Z Fold 3 com essa característica, que mostram a câmera sob a tela. Como já foi discutido anteriormente, o sensor frontal ainda é visível por baixo do display, mas a solução é mais discreta do que o tradicional recorte em formato de furo na tela.

Continua após a publicidade

Com base nos rumores anteriores, já sabemos que o Galaxy Z Fold 3 deve ser equipado pela plataforma móvel do Snapdragon 888 da Qualcomm, com 12 GB de memória RAM. Ele contará com uma tela grande de 7,55 polegadas, enquanto o display externo será de 6,23 polegadas, ambos com taxa de atualização de 120 Hz. O celular deve ter uma bateria de 4.400 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 Watts com fios e 15 W sem cabos. Por fim, o dispositivo ainda terá suporte para a caneta S Pen e terá certificação IP de resistência à água.

Fonte: GSMArena