Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 fazem sucesso e mostram popularização de dobráveis

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Outubro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 — celulares dobráveis da nova geração da Samsung — acabam de atingir uma importante marca em seu país de origem: os dois modelos, juntos, ultrapassaram o número de 1 milhão de vendas apenas no mercado sul-coreano.

Esses dados estão relacionados em um relatório divulgado pela própria marca e, apesar de não detalhar o número de vendas de cada modelo separadamente, a Samsung destaca que apenas o Galaxy Z Flip 3 foi responsável por 70% deste total. De acordo com a divulgação, o modelo é mais buscado por um público com faixa etária mais baixa, graças ao seu visual sofisticado e “descolado”: cerca de 54% das vendas do smartphone flip foi dentro desse grupo.

Continua após a publicidade

O número relativamente alto nos envios do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 fez com que eles quebrassem o recorde como os best-sellers da marca em seu país de origem, ou seja, eles foram os mais vendidos no país em toda a história da empresa. Além do sucesso nas vendas, a Samsung revela que mais de 270 mil unidades dos dois aparelhos dobráveis foram ativadas apenas no primeiro dia após seu lançamento.

Vale lembrar que, assim como aconteceu em vários mercados, a Samsung disponibilizou várias opções para troca de um celular antigo na compra de um dos novos dobráveis na Coreia do Sul. Essa pode ter sido uma das formas de impulsionar as vendas dos aparelhos.

Por enquanto, porém, não há detalhes sobre o número de vendas dos smartphones em níveis globais, mas não seria surpresa se os dados também revelassem outro recorde da gigante asiática, marcando uma nova fase da linha que pode ajudar a popularizar o setor de celulares dobráveis.

Fonte: SamMobile