Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 estão perto de primeiro milhão de unidades vendidas

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 estão perto de primeiro milhão de unidades vendidas

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 01 de Outubro de 2021 às 11h55
Divulgação/Samsung

Em agosto deste ano a Samsung realizou seu evento Galaxy Unpacked, onde apresentou ao mundo alguns novos produtos. Entre as novidades, estavam os Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3, novos dobráveis da marca que trouxeram algumas novidades interessantes, como resistência contra água IPX8.

Disponíveis no Brasil desde metade de setembro, as vendas ao redor do mundo já acontecem há ainda mais tempo. Somente a pré-venda dos dois aparelhos já representaram todas as vendas dos outros celulares dobráveis da marca até então, o que impressiona bastante.

Samsung Galaxy Z Fold 3 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Agora, de acordo com informações do The Korean Herald, o somatório das vendas do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 pode ultrapassar o primeiro milhão de unidades neste final de semana, o que é um grande marco para a categoria de dobráveis, que tenta se popularizar desde a sua chegada em 2019. E considerando justamente a sua faixa de preço, assim como o lançamento deles, é algo que a Samsung certamente vai comemorar.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 trouxeram um visual renovado, com o modelo menor ganhando uma traseira em dois tons e o maior se destacando por ser o primeiro smartphone da Samsung a contar com a tecnologia de câmera sob a tela.

Os aparelhos trazer um processador Qualcomm Snapdragon 888, tela com suporte à taxa de atualização de 120 Hz e acabamento em alumínio e vidro. No caso do Galaxy Z Fold 3, ele é o primeiro da família a suportar a caneta S Pen e, assim como o Galaxy S21 Ultra, não tem um slot para guardar a caneta dentro do seu corpo nem vem com o acessório na caixa por padrão.

Fonte: Wccftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.