Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 estão perto de primeiro milhão de unidades vendidas
Por Gustavo de Lima Inacio • Editado por Wallace Moté |

Em agosto deste ano a Samsung realizou seu evento Galaxy Unpacked, onde apresentou ao mundo alguns novos produtos. Entre as novidades, estavam os Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3, novos dobráveis da marca que trouxeram algumas novidades interessantes, como resistência contra água IPX8.
- Galaxy Z Flip 3 mostra avanços na construção em teste de resistência
- Celulares e tablets Samsung Galaxy compatíveis com Wi-Fi 6 e 6E no Brasil
- Samsung pode lançar Galaxy Z Flip 3 na elegante cor Navy Blue
Disponíveis no Brasil desde metade de setembro, as vendas ao redor do mundo já acontecem há ainda mais tempo. Somente a pré-venda dos dois aparelhos já representaram todas as vendas dos outros celulares dobráveis da marca até então, o que impressiona bastante.
Agora, de acordo com informações do The Korean Herald, o somatório das vendas do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 pode ultrapassar o primeiro milhão de unidades neste final de semana, o que é um grande marco para a categoria de dobráveis, que tenta se popularizar desde a sua chegada em 2019. E considerando justamente a sua faixa de preço, assim como o lançamento deles, é algo que a Samsung certamente vai comemorar.
Os Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 trouxeram um visual renovado, com o modelo menor ganhando uma traseira em dois tons e o maior se destacando por ser o primeiro smartphone da Samsung a contar com a tecnologia de câmera sob a tela.
Os aparelhos trazer um processador Qualcomm Snapdragon 888, tela com suporte à taxa de atualização de 120 Hz e acabamento em alumínio e vidro. No caso do Galaxy Z Fold 3, ele é o primeiro da família a suportar a caneta S Pen e, assim como o Galaxy S21 Ultra, não tem um slot para guardar a caneta dentro do seu corpo nem vem com o acessório na caixa por padrão.
Fonte: Wccftech