Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar Galaxy Z Flip 3 na elegante cor Navy Blue

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2021 às 12h57

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass

A Samsung revelou esta semana no Brasil sua mais nova geração de celulares dobráveis com o lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, que chegam com preços menores e que, no caso específico do Galaxy Z Flip 3, pode ser a opção para quem busca entrar no mundo dos dobráveis. Assim, um novo vazamento detalha que a Samsung pode apresentar muito em breve uma nova cor para o modelo que tem tudo para se tornar ainda mais popular.

De acordo com uma nova publicação feita pelo muito conhecido vazador Evan Blass, a Samsung tem mais uma edição de cor para o Galaxy Z Flip 3 chamada de Navy Blue (azul-marinho). O modelo foi revelado de forma interativa, permitindo que você possa mover o projeto de forma livre para ver a nova cor de todos os ângulos.

Continua após a publicidade

Como esperado, a Samsung não realiza outras alterações no design do dobrável, mantendo seu formato flip que divide o aparelho ao meio, agora com uma tela externa maior, duas câmeras principais e região escura para identificar de forma fácil a tampa frontal da traseira.

Infelizmente não existem maiores informações a respeito de quando a Samsung pode lançar a nova cor do Galaxy Z Flip 3, que passará a ser a quinta opção ao lado das já conhecidas versões em Creme, Verde, Lavanda e Preto.

Por que smartphones ganham novas cores depois do lançamento?

Continua após a publicidade

É extremamente comum que fabricantes de smartphones apresentem novas versões dos dispositivos poucos meses após o lançamento em uma versão de cor completamente nova com o intuito de manter o dispositivo em alta.

Naturalmente, todo lançamento tem sua grande época de interesse durante as primeiras semanas e meses de lançamento, mas perde tal prestígio após algum tempo. E é para reduzir tal queda esperada que empresas apostam em novas cores: para refrescar a memória dos potenciais compradores que agora podem optar por uma nova tonalidade.

Grandes marcas como Apple, Samsung e Motorola seguem adotando tal estratégia, com o iPhone 12 e 12 Mini ganhando uma versão na cor roxa seis meses após seu lançamento. A estratégia de marketing dá certo e vende mais modelos.

Galaxy Z Flip 3 chega ainda mais barato ao Brasil

Continua após a publicidade

Lançado no Brasil na última quarta-feira (15), o Galaxy Z Flip 3 se destaca ainda mais em relação à geração anterior pelas grandes melhorias implementadas pela Samsung: temos agora um corpo resistente à água com mesma certificação presente em celulares não dobráveis, tela externa maior e painel interno com taxa de 120 Hz para navegação fluida.

O modelo segue com hardware de alto desempenho, sendo equipado pelo processador Snapdragon 888 responsável pelos smartphones Android mais velozes do ano, bem como câmeras de alta qualidade com sensor de 12 MP para a lente principal e ultrawide.

Com preços a partir de R$ 6.999, o Galaxy Z Flip 3 já pode ser considerado o melhor custo-benefício do segmento no Brasil, uma vez que seu valor de flagship mantém características presentes em outros modelos lançados na mesma faixa de preço — como o Galaxy S21 Plus —, mas se diferenciando ainda mais pela tela flexível.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass