Publicidade

Galaxy Z Flip 4 terá 71 combinações de cores com edição Bespoke

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Agosto de 2022 às 10h07

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy Z Flip 4 deverá ser apresentado daqui a poucos dias, também com uma edição Bespoke renovada. De acordo com informações obtidas recentemente, serão exatamente 71 opções de cores disponíveis nessa variante, reforçando a proposta da Samsung de fazer de seu dobrável mais compacto uma opção focada em design para todo tipo de usuário.

A lista apareceu em um site próprio da Samsung voltado para acordos de seguro dos seus smartphones no Reino Unido. Segundo esta relação, o Z Flip 4 Bespoke terá estrutura em preto, prateado ou dourado, enquanto as duas metades de tampa traseira poderão ser personalizadas em verde, azul-marinho, vermelho, amarelo e branco.

Continua após a publicidade

Fora da edição Bespoke, serão quatro cores primárias: azul, Graphite (cinza), Pink Gold (salmão) e Bora Purple (roxo). Neste caso, as duas partes do painel traseiro são pintadas na mesma cor, assim como as laterais do dispositivo.

O Galaxy Z Fold 4 não deverá ter uma edição Bespoke, mas suas opções de cores também foram reveladas no mesmo portal. Ele deverá ser disponibilizado em bege, cinza/verde e Phantom Black (preto).

Além dos detalhes de visual, a listagem também entregou informações relacionadas ao armazenamento interno dos dois aparelhos. O Z Fold 4 será vendido com 256 GB ou 512 GB, enquanto o Z Flip 4 ficará com 128 GB ou 256 GB — os aparelhos poderão ainda ter versões com 1 TB e 512 GB, respectivamente, mas apenas em mercados específicos.

Continua após a publicidade

Detalhes da linha Galaxy Watch 5 também foram vazados

Outro produto esperado para o evento Unpacked é o Galaxy Watch 5, cujas versões também apareceram na mesma página. A variante padrão do relógio terá opções de 40 ou 44 mm, nas cores azul, dourado, prateado e Graphite (cinza) — além disso, uma versão Golf também será disponibilizada pela marca.

O Galaxy Watch 5 Pro será a novidade da família, em tamanho único de 45 mm. Sua construção deverá ser em titânio, com opções de cores em preto ou titânio — ambos os modelos de relógio serão vendidos em versões Bluetooth ou Bluetooth + LTE.

Continua após a publicidade

O evento Unpacked está marcado para o dia 10 de agosto, e além dos dobráveis e relógios da marca também é esperado o lançamento dos fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro. A apresentação acontecerá a partir das 9h45 da manhã, pelo horário de Brasília, com transmissão no YouTube, TikTok e site oficial da marca.

Fonte: Samsung Care+, via HDBlog