Publicidade

Galaxy M13 5G tem especificações técnicas completas vazadas com chip MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2022 às 10h57

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

O Galaxy M13 5G deve ser oficializado muito em breve, e agora teve a sua suposta lista de especificações técnicas vazada. Pelo o que tudo indica, modelo deve chegar primeiro à Índia, ao lado do já oficial Galaxy M13 em sua versão 4G.

As informações vêm do informante Ishan Agarwal, em parceria com o site MySmartPrice, que dizem que o novo Galaxy M13 5G deve trazer o chipset Dimensity 700 da MediaTek, acompanhado de duas configurações de memória.

A mais simples terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, enquanto outra terá 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. O dispositivo deve suportar expansão via micro SD de até 1 TB e contar, inclusive, com o recurso RAM Plus, que é o nome dado pela Samsung para RAM virtual — onde parte do armazenamento pode ser usado como RAM em casos críticos.

Continua após a publicidade

O dispositivo deve ser oficializado com uma tela de tecnologia IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e densidade de pixels de 269 ppi, mas não está claro se ele vai contar com suporte para uma maior taxa de atualização ou se ficará preso nos 60 Hz.

Quanto ao quesito fotografia, o Galaxy M13 5G deve ter duas câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP de abertura f/1.8 e uma secundária, de função não identificada, de 2 MP com abertura f/2.4. Para as selfies, o site aponta que ele trará uma câmera de somente 5 MP.

Por fim, foi comentado que a sua bateria deve ser de 5.000mAh e, de acordo com outros rumores e também certificações, deve suportar carregamento de 15 W.

Continua após a publicidade

Ainda não foi revelada a data em que o Galaxy M13 5G será anunciado, mas relatos apontam que ele chegará nas cores azul, marrom e verde. A expectativa é que ele seja anunciado junto ao Galaxy M13 4G na Índia, o que deve acontecer muito em breve.

Fonte: MySmartPrice