Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 3 tem supostas imagens oficiais vazadas com design em duas cores

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Junho de 2021 às 16h10

Link copiado!

Reprodução/Concept Designer/LetsGoDigital
Reprodução/Concept Designer/LetsGoDigital

A Samsung deve revelar em breve o seu mais novo smartphone dobrável em formato de concha, o sucessor do Galaxy Z Flip e Galaxy Z Flip 5G apresentados em 2020, o Galaxy Z Flip 3. Agora, o modelo teve supostas renderizações oficiais vazadas exibindo seu design que, aparentemente, deve sofrer algumas modificações interessantes.

O site GizNext obteve acesso a imagens de divulgação do novo celular da marca sul-coreana, reforçando relatos anteriores de que ele contará com uma dupla tonalidade no seu acabamento traseiro.

Continua após a publicidade

Uma peça no topo vai abrigar as suas duas câmeras traseiras e flash de LED, assim como a tela secundária, que deve ficar bem maior quando comparada com a do Galaxy Z Flip original.

Além disso, ele deve manter um furo centralizado no topo da tela para abrigar a câmera frontal, e na lateral direita deve possuir os botões de volume, assim como o botão liga/desliga, que trará, ainda, o leitor de impressões digitais integrado. Vale dizer que o dispositivo é exibido em diversas opções de cor, como rosa, verde e creme, por exemplo.

Continua após a publicidade

Ainda há poucas informações a respeito das especificações do dispositivo, mas acredita-se que a novidade chegará ao mercado com tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera frontal de 10 MP abrigada em um furo, câmera traseira dupla de 12 MP e bateria de 3.300 mAh com carregamento rápido por fio de 25 W e sem fio de 15 W.

Infelizmente, ainda não existe uma data confirmada para a apresentação do Galaxy Z Flip 3, mas nas próprias renderizações, é possível ver a data 11 de agosto. Muitos passaram a acreditar, por conta disso, que essa seria a data de oficialização do modelo. Seja como for, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: GizNext, SamMobile