Publicidade

Galaxy Z Flip 3 tem imagens de capas vazadas reforçando tela externa maior

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 12h15

Link copiado!

Let's Go Digital
Let's Go Digital

O Galaxy Z Flip 3 chegará em breve como a nova geração do celular dobrável em forma de concha da gigante sul-coreana. O dispositivo deve ganhar uma repaginada no seu design externo, com direito a uma tela maior na parte de fora. Agora, supostas imagens de capas dos celular foram vazadas, reforçando essas alterações.

O site 91Mobiles teve acesso a possíveis capas oficiais do novo dobrável, sendo quatro opções reveladas nesse vazamento. Uma delas é em couro vegano na coloração dourada/laranja, outra em silicone com um anel na cor violeta, uma terceira em silicone com uma alça na cor azul escuro e uma transparente. Mas, é possível que existem outras cores de capas, seguindo as cores tais cores oficiais do Z Flip 3, como creme, verde escuro e preto.

Continua após a publicidade

Uma fabricante terceira também trouxe outras capas, nesse caso também transparentes, tanto para o Galaxy Z Flip 3 quanto para o Galaxy Z Fold 3, com espaço largo para a tela e câmera no Flip e para o módulo menor dos sensores fotográficos do Fold.

Galaxy Z Flip 3 pode ter carregamento rápido igual do S21 Ultra

Uma certificação no órgão regulamentador chinês 3C aponta que, apesar de rumores citarem carregamento de 15 watts, o novo celular deve suportar carregamento rápido de 25 watts, no final das contas.

Continua após a publicidade

Pode não ser tão rápido quanto os 30, 65 ou 120 watts que algumas empresas concorrentes já oferecem, mas pelo menos já é algum avanço comparado aos 15 watts suportados pelo Galaxy Z Flip original.

Seja como for, será preciso aguardar o próximo dia 11 de agosto para confirmar todos esses detalhes. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: 91Mobiles, Coupang, MySmartPrice